Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airpod do lado esquerdo parou de funcionar


Posts Recomendados

Meu Airpods, de 2 geração, o lado esquerdo parou de funcionar. A bateria de ambos tinha acabado, deixei recarregando e depois da carga completa, ele não funciona mais. Nem aparecer na tela se ta carregado. Apenas o lado direito tem o percentual de bateria. Alguem já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 10/07/2019 at 13:06, Henrique Bustamante disse:

Meu Airpods, de 2 geração, o lado esquerdo parou de funcionar. A bateria de ambos tinha acabado, deixei recarregando e depois da carga completa, ele não funciona mais. Nem aparecer na tela se ta carregado. Apenas o lado direito tem o percentual de bateria. Alguem já passou por isso?

 

Em 10/07/2019 at 13:06, Henrique Bustamante disse:

Meu Airpods, de 2 geração, o lado esquerdo parou de funcionar. A bateria de ambos tinha acabado, deixei recarregando e depois da carga completa, ele não funciona mais. Nem aparecer na tela se ta carregado. Apenas o lado direito tem o percentual de bateria. Alguem já passou por isso?

Opa amigo, estou com o mesmo problema, pode me dizer o que você fez pra resolver isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2019 at 17:50, Henrique Bustamante disse:

Acabei mandando para o suporte por estar na garantia e estou aguardando a nova peça.

 

Em 12/08/2019 at 07:21, juansanchees disse:

 

Opa amigo, estou com o mesmo problema, pode me dizer o que você fez pra resolver isso? 

É sério mesmo que num tópico com 2 respostas você não leu o que ele mesmo respondeu sobre o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem, depois de um ano e seis meses, o meu airpod do lado esquerdo morreu. Já fiz todos os procedimentos indicados de esquecer dispositivo etc, não adiantou. Na verdade teve uma hora que voltou a funcionar, mas logo depois pifou de novo. Gostei muito de usar, mas já estava com a bateria ruim e não durava nem duas horas ouvindo música. Agora vou partir pra fones de outra marca, airpods são muito caros pra você comprar todo ano um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem, depois de um ano e seis meses, o meu airpod do lado esquerdo morreu. Já fiz todos os procedimentos indicados de esquecer dispositivo etc, não adiantou. Na verdade teve uma hora que voltou a funcionar, mas logo depois pifou de novo. Gostei muito de usar, mas já estava com a bateria ruim e não durava nem duas horas ouvindo música. Agora vou partir pra fones de outra marca, airpods são muito caros pra você comprar todo ano um...

Concordo plenamente.
Esse e outros motivos estão fazendo com que eu saia da Apple, após 6 anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rick.clashofclans disse:


Concordo plenamente.
Esse e outros motivos estão fazendo com que eu saia da Apple, após 6 anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Produto "mágico" quando sai da caixa, mas com prazo de validade muito curto. Gosto muito do meu, mas não acho que compraria um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Em 09/06/2020 at 01:38, Jorge_df disse:

Resolvi o meu caso da seguinte forma:

1- Ajustes>Bluetooth  
2- Esquecer EarPods no “i”

3- ANTES DO NOVO PAREAMENTO: pressione o botão de reset do estojo e segure até a luz BRANCA PISCAR LARANJA.

4-  Conectar EarPods normalmente 

Espero ajudar 🤙🏼
 

Consegui aqui!!! Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2019 at 11:18, Heitor disse:

 

É sério mesmo que num tópico com 2 respostas você não leu o que ele mesmo respondeu sobre o problema?

É caro Heitor, é impressionante como as pessoas não lêem...se leem não interpretam, se interpretam o fazem errado....e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa tarde,

O lado direito dos meus AirPods de 2ª geração parou de funcionar, já realizei os procedimentos de esquecer dispositivo e resetar no estojo porém não resolveu... Não sei se é um problema do equipamento em si ou se consigo recuperar de alguma outra forma.

 

Jonatan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...