Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dsfagundes

Monitor, teclado e mouse para MacBook Pro...

Posts Recomendados

Comprei um MacBook Pro e estou querendo usar como desktop em casa, com monitor, teclado e mouse. Alguém aí tem um setup legal que não custe o olho da cara? Não queria um monitor muito grande porque não vai ficar confortável na minha mesa, precisa ter 24 polegadas no máximo. Teclado e mouse eu tava cogitando comprar da Apple, mas o preço é proibitivo, e a relação custo-benefício é uma piada.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/07/2019 at 18:35, dsfagundes disse:

Comprei um MacBook Pro e estou querendo usar como desktop em casa, com monitor, teclado e mouse. Alguém aí tem um setup legal que não custe o olho da cara? Não queria um monitor muito grande porque não vai ficar confortável na minha mesa, precisa ter 24 polegadas no máximo. Teclado e mouse eu tava cogitando comprar da Apple, mas o preço é proibitivo, e a relação custo-benefício é uma piada.

Valeu!

Sobre o monitor eu recomendo dar uma olhada nos modelos da Dell. Nas últimas semanas vários estavam em promoção.
Teclado e mouse eles também tem alguns kits mas nunca usei, os da Microsoft são muito bons e sempre recomendados. 

Uma dica, veja no Fórum de classificados aqui do MM sempre tem gente vendendo kit de teclado e mouse da Apple, comprei um Magic Mouse por aqui num preço bacana há um bom tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Magic Mouse e Keyboard 1 não é caro, só comprar ambos na parte de usados aqui da comunidade ou no mercado livre.

Caso queira usar uma segunda alternativa, tem os teclados e mouse da Logitech. Procura depois sobre o Mx Master. 

Já o monitor sugiro investir na linha Dell Ultrasharp, os modelos de 24 polegadas são Full HD. 

Compartilhar este post

Link para o post