Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Gomes

Comprar MacBook Pro (2011-2013)

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui.
Dei uma lidinha nas regras e espero não estar infringindo-as. 

Sou estudante, moro em São Paulo e estou em busca de um MacBook usado para comprar. Estou com vontade de experimentar uma coisa diferente, depois do uso do Windows e Linux. Não uso computador para jogos, apenas para ver filmes, usar Word e Corel Draw. 

Se alguém tiver um para vender ou souber de alguma loja confiável e segura por aqui na capital, aceito recomendações.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gabriel Gomes disse:

Sou estudante, moro em São Paulo e estou em busca de um MacBook usado para comprar. Estou com vontade de experimentar uma coisa diferente, depois do uso do Windows e Linux. Não uso computador para jogos, apenas para ver filmes, usar Word e Corel Draw. 

Se alguém tiver um para vender ou souber de alguma loja confiável e segura por aqui na capital, aceito recomendações.

Obrigado!

Olá Gabriel, 

Seja bem vindo! No fórum tem a parte de classificados. Lá você vai encontrar vários anúncios de MacBooks que podem atender ao uso que você mencionou. A partir do próximo mês eu mesmo vou colocar a venda um MacBook Air (meados de 2012) que atende ao uso que você disse. Minha sugestão é que você pesquise na parte de classificados e veja se o usuário/vendedor possui uma boa reputação, tempo de cadastro no fórum, entre outros fatores para garantir que faça um bom negócio. 

Sobre o modelo: Recomendo que busque pelos modelos de Air ou Pro, ambos de 13 polegadas, se possível que já venham com SSD.

Abs. 

Carlos 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gabriel Gomes disse:

Obrigado!

Bem vindo Gabriel.

Tenho Macbook pro 2011 

i5, 4gb ram, hd 500 

saindo R$ 2.500

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Carlos A. A. R. disse:

Olá Gabriel, 

Seja bem vindo! No fórum tem a parte de classificados. Lá você vai encontrar vários anúncios de MacBooks que podem atender ao uso que você mencionou. A partir do próximo mês eu mesmo vou colocar a venda um MacBook Air (meados de 2012) que atende ao uso que você disse. Minha sugestão é que você pesquise na parte de classificados e veja se o usuário/vendedor possui uma boa reputação, tempo de cadastro no fórum, entre outros fatores para garantir que faça um bom negócio. 

Sobre o modelo: Recomendo que busque pelos modelos de Air ou Pro, ambos de 13 polegadas, se possível que já venham com SSD.

Abs. 

Carlos 

Obrigado! Já postei lá! A categoria fica tão no final da página que não me dei conta. rs

21 minutos atrás, William Santos disse:

Bem vindo Gabriel.

Tenho Macbook pro 2011 

i5, 4gb ram, hd 500 

saindo R$ 2.500

Tem fotos ou alguma publicação via mercado livre?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel Gomes disse:

Obrigado! Já postei lá! A categoria fica tão no final da página que não me dei conta. rs

Tem fotos ou alguma publicação via mercado livre?

Tenho para amanha de manha, anota meu telefone, 11 9 9204-9496 .. que te mando fotos, dessa e das 2012 e 2013. 

Compartilhar este post

Link para o post