Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar MacBook Pro (2011-2013)


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui.
Dei uma lidinha nas regras e espero não estar infringindo-as. 

Sou estudante, moro em São Paulo e estou em busca de um MacBook usado para comprar. Estou com vontade de experimentar uma coisa diferente, depois do uso do Windows e Linux. Não uso computador para jogos, apenas para ver filmes, usar Word e Corel Draw. 

Se alguém tiver um para vender ou souber de alguma loja confiável e segura por aqui na capital, aceito recomendações.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

16 minutos atrás, Gabriel Gomes disse:

Olá pessoal, sou novo aqui.
Dei uma lidinha nas regras e espero não estar infringindo-as. 

Sou estudante, moro em São Paulo e estou em busca de um MacBook usado para comprar. Estou com vontade de experimentar uma coisa diferente, depois do uso do Windows e Linux. Não uso computador para jogos, apenas para ver filmes, usar Word e Corel Draw. 

Se alguém tiver um para vender ou souber de alguma loja confiável e segura por aqui na capital, aceito recomendações.

Obrigado!

Olá Gabriel, 

Seja bem vindo! No fórum tem a parte de classificados. Lá você vai encontrar vários anúncios de MacBooks que podem atender ao uso que você mencionou. A partir do próximo mês eu mesmo vou colocar a venda um MacBook Air (meados de 2012) que atende ao uso que você disse. Minha sugestão é que você pesquise na parte de classificados e veja se o usuário/vendedor possui uma boa reputação, tempo de cadastro no fórum, entre outros fatores para garantir que faça um bom negócio. 

Sobre o modelo: Recomendo que busque pelos modelos de Air ou Pro, ambos de 13 polegadas, se possível que já venham com SSD.

Abs. 

Carlos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel Gomes disse:

Olá pessoal, sou novo aqui.
Dei uma lidinha nas regras e espero não estar infringindo-as. 

Sou estudante, moro em São Paulo e estou em busca de um MacBook usado para comprar. Estou com vontade de experimentar uma coisa diferente, depois do uso do Windows e Linux. Não uso computador para jogos, apenas para ver filmes, usar Word e Corel Draw. 

Se alguém tiver um para vender ou souber de alguma loja confiável e segura por aqui na capital, aceito recomendações.

Obrigado!

Bem vindo Gabriel.

Tenho Macbook pro 2011 

i5, 4gb ram, hd 500 

saindo R$ 2.500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlos A. A. R. disse:

Olá Gabriel, 

Seja bem vindo! No fórum tem a parte de classificados. Lá você vai encontrar vários anúncios de MacBooks que podem atender ao uso que você mencionou. A partir do próximo mês eu mesmo vou colocar a venda um MacBook Air (meados de 2012) que atende ao uso que você disse. Minha sugestão é que você pesquise na parte de classificados e veja se o usuário/vendedor possui uma boa reputação, tempo de cadastro no fórum, entre outros fatores para garantir que faça um bom negócio. 

Sobre o modelo: Recomendo que busque pelos modelos de Air ou Pro, ambos de 13 polegadas, se possível que já venham com SSD.

Abs. 

Carlos 

 Obrigado! Já postei lá! A categoria fica tão no final da página que não me dei conta. rs

21 minutos atrás, William Santos disse:

Bem vindo Gabriel.

Tenho Macbook pro 2011 

i5, 4gb ram, hd 500 

saindo R$ 2.500

Tem fotos ou alguma publicação via mercado livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Gomes disse:

 Obrigado! Já postei lá! A categoria fica tão no final da página que não me dei conta. rs

Tem fotos ou alguma publicação via mercado livre?

Tenho para amanha de manha, anota meu telefone, 11 9 9204-9496 .. que te mando fotos, dessa e das 2012 e 2013. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...