Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini 2.8GHz 1TB Fusion Drive (Late 2014): Vale a pena?


Clinsmman

Posts Recomendados

Olá, Car@s.

Preciso de uma ajuda. Preciso comprar um Mac para desenvolvimento (usar o Xcode). E, para isso, estava procurando na Internet o melhor custo x benefício. Até que entrei no 9To5Toys e vi uma promoção desse MacMini Late 2014 por USD529(!) na B&H. Já tive iPhones, iPad e iPods, mas nunca um Mac. Por este motivo pergunto aos senhores: hoje, vale a pena comprar este MacMini para trabalhar com desenvolvimento? É tranquilo para trabalhar com edições de áudio (Logic) e vídeo (Premiere)?

 

Desde já agradeço a ajuda 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2019 at 20:41, Clinsmman disse:

Olá, Car@s.

Preciso de uma ajuda. Preciso comprar um Mac para desenvolvimento (usar o Xcode). E, para isso, estava procurando na Internet o melhor custo x benefício. Até que entrei no 9To5Toys e vi uma promoção desse MacMini Late 2014 por USD529(!) na B&H. Já tive iPhones, iPad e iPods, mas nunca um Mac. Por este motivo pergunto aos senhores: hoje, vale a pena comprar este MacMini para trabalhar com desenvolvimento? É tranquilo para trabalhar com edições de áudio (Logic) e vídeo (Premiere)?

 

Desde já agradeço a ajuda 🙂

Como vc pensa em trazer pro Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, foofastfoo disse:

Massa! Funciona exatamente como se propõe? Sem taxas imprevistas? (Desculpa por perder o foco mas pelo menos o tópico sobe também)

Sem impostos - pelo menos nunca soube de um caso. E olha, super recomendo o serviço, dependendo do produto que você for comprar, pode valer muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, um novo, 2018, é 799 dólares. 

 

E essa tua oferta, fazendo o dólar a 4 reais, coisa que não está, rsrs, ficaria 2.720 reais.

A pergunta que vc deve fazer é: vale a pena trazer esse modelo? Nessa base de preoc você já o encontra por aqui. 

Faz uma busca mais apurada no ML ou OLX. 

E tenha outra coisa em mente, nesse modelo a ram é soldada, entoa nada de upgrade. Melhor pega rum com mais ram, que o SSD vc troca com o tempo. 

Ah, e sobre o SSD, é obrigatório. Nunca usei fusion drive, então não sei opinar sobre a velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Stow disse:

Cara, um novo, 2018, é 799 dólares. 

 

E essa tua oferta, fazendo o dólar a 4 reais, coisa que não está, rsrs, ficaria 2.720 reais.

A pergunta que vc deve fazer é: vale a pena trazer esse modelo? Nessa base de preoc você já o encontra por aqui. 

Faz uma busca mais apurada no ML ou OLX. 

E tenha outra coisa em mente, nesse modelo a ram é soldada, entoa nada de upgrade. Melhor pega rum com mais ram, que o SSD vc troca com o tempo. 

Ah, e sobre o SSD, é obrigatório. Nunca usei fusion drive, então não sei opinar sobre a velocidade.

Além destes, há o processador é dual core. Estou pensando em pegar a versão mais recente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2019 at 10:30, Clinsmman disse:

Além destes, há o processador é dual core. Estou pensando em pegar a versão mais recente. 

Isso. Tenho um 2015 e posso afirmar que com Ssd é uma máquina! Mas mie uso é texto, navegação, etc. trabalho.

Pra ti que vai precisar de processamento ou vai de modelo 2011 (que foi até 2013) ou a partir de 2018, quando a ram voltou a ser “trocável”. Esse modelo 2014 só vale se tu pegar um que já venha com bastante ram.

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...