Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciar depois de atualizações


Vanessa520

Posts Recomendados

O mac está pedindo para reiniciar depois que atualizou o software, mas estou com medo de perder todas as atividades que estou fazendo agora. O mac garante que depois de reiniciar deixará exatamente com todas as janelas como estava antes? Tenho esse receio pois no windows se não salvar tudo que está aberto irá perder após reiniciar. Nunca sou de desligar o mac, apenas deixo sempre em repouso, assim como nunca reinicio. Desculpem minha ignorância.

MacBook Air 13", macOS 10.12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá!

Sou usuário do MacOS há mais de 10 anos e realmente me surpreendo com a perfeição do sistema, principalmente quando comparamos com o Windows. Nunca tive problemas com atualizações, mas mesmo sendo um sistema confiável, sempre é recomendado que você salve os documentos importantes.

MacServices - Assistência Técnica Especializada
www.MacServices.com.br

Editado por macservices
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2019 at 12:35, Vanessa520 disse:

O mac está pedindo para reiniciar depois que atualizou o software, mas estou com medo de perder todas as atividades que estou fazendo agora. O mac garante que depois de reiniciar deixará exatamente com todas as janelas como estava antes? Tenho esse receio pois no windows se não salvar tudo que está aberto irá perder após reiniciar. Nunca sou de desligar o mac, apenas deixo sempre em repouso, assim como nunca reinicio. Desculpem minha ignorância.

MacBook Air 13", macOS 10.12

Boa tarde Vanessa como vai ?
O MacOS tem o recurso de reabrir as janelas e aplicativos ao reiniciar porém nem todos os aplicativos de terceiros suportam esse recurso sem perder dados.
Sendo assim sempre salve seus arquivos antes de reiniciar ou instalar atualizações.
E claro backup dos seus arquivos deve ser parte da rotina de uso.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...