Jockisan Postado 14 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2019 Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revisa Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2019 Cara, pena que não vi teu post antes. Estou com a mesma experiência. IPad 6 tem navegação lenta. Estou muito arrependido. Ipad 6 é lento e ninguém fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilopnh Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2019 Estava com um problema semelhante no iPhone, o DNS da vivo é um lixo, alterando pro Google 8.8.8.8 está MUITO melhor, tente isso. https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/04/23/o-que-e-dns-e-como-troca-lo-no-seu-iphone-ipad-mac-apple-tv-ou-diretamente-no-roteador-airport/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jockisan Postado 26 de setembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2019 7 horas atrás, Revisa disse: Cara, pena que não vi teu post antes. Estou com a mesma experiência. IPad 6 tem navegação lenta. Estou muito arrependido. Ipad 6 é lento e ninguém fala. Levei ele para a assistência (que nem tem no meu estado) e quando chegou lá os vídeos estavam rodando normal. Insisti dizendo que em casa ele não funcionava e era apenas ele, porque todo o resto funcionava normal. Ele disse que se eu quisesse poderia deixar lá mesmo assim para eles continuarem testando. No dia seguinte recebi o e-mail dizendo que ele já estava pronto para retirada. Ou seja, não devem ter feito nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jockisan Postado 26 de setembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2019 8 horas atrás, danilopnh disse: Estava com um problema semelhante no iPhone, o DNS da vivo é um lixo, alterando pro Google 8.8.8.8 está MUITO melhor, tente isso. https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/04/23/o-que-e-dns-e-como-troca-lo-no-seu-iphone-ipad-mac-apple-tv-ou-diretamente-no-roteador-airport/ Já tinha tentado fazer isso antes e a diferença é praticamente imperceptível. Não fez diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revisa Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2019 5 horas atrás, Jockisan disse: Levei ele para a assistência (que nem tem no meu estado) e quando chegou lá os vídeos estavam rodando normal. Insisti dizendo que em casa ele não funcionava e era apenas ele, porque todo o resto funcionava normal. Ele disse que se eu quisesse poderia deixar lá mesmo assim para eles continuarem testando. No dia seguinte recebi o e-mail dizendo que ele já estava pronto para retirada. Ou seja, não devem ter feito nada. Pois é , muita cretinice. Enfim, bem chato isso da Apple para o iPad 6. Estou aprendendo a lidar com a frustração para não pensar que rasguei dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.