Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro A1150, 2006


maopequena

Posts Recomendados

Olá, minha mãe tem um Macbook Pro bastante antigo e ele parou de funcionar há algum tempo. Ela não tem interesse em consertá-lo, então gostaria de saber se vocês conhecem alguém que compra esse tipo de aparelho antigo pelas peças. Não conheço muito bem o mundo Apple, nem ela. Como funciona isso? Há interesse nesse tipo de aparelho? Agradeço antecipadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, maopequena disse:

Olá, minha mãe tem um Macbook Pro bastante antigo e ele parou de funcionar há algum tempo. Ela não tem interesse em consertá-lo, então gostaria de saber se vocês conhecem alguém que compra esse tipo de aparelho antigo pelas peças. Não conheço muito bem o mundo Apple, nem ela. Como funciona isso? Há interesse nesse tipo de aparelho? Agradeço antecipadamente!

Oi, esses Macs mais antigos sao maquinas difíceis para comercio, principalmente com defeito, teria que encontrar alguém que realmente precise de peças para o mesmo. 

Creio que quem adquira, pague um preço bem baixo. 

Esse tipo de maquina e bom anunciar e vender, no mercado livre, ou mesmo no Marketplace do Facebook. 

Espero ter ajudado.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Forum tem a parte de classificados tmb...voce  pode tirar umas fotos, postar configuração e descrever o estado da maquina. Pode ser que alguém se interesse. Não custa tentar...o não voce  ja tem. De qq maneira foi como o amigo falou...maquina antiga, não liga...não sei se o preço que vão querer pagar vai interessar a voce. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2019 at 23:30, FЯΞD disse:

Aqui no Forum tem a parte de classificados tmb...voce  pode tirar umas fotos, postar configuração e descrever o estado da maquina. Pode ser que alguém se interesse. Não custa tentar...o não voce  ja tem. De qq maneira foi como o amigo falou...maquina antiga, não liga...não sei se o preço que vão querer pagar vai interessar a voce. 

Obrigada, Fred. Vou dar uma olhada no Fórum, nem sabia dessa possibilidade...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...