gustavokumberg Postado 16 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2019 No dia 2 de junho tive a infelicidade de ter a tela quebrada do meu iPhone xs, no dia 4 já levei na assistência técnica de minha cidade, aonde tive uma demora de 3 dias para o diagnóstico (troca completa do aparelho, devido a chassi torto), no dia 15 autorizei o serviço e paguei R$ 3.700,00 para realizar a troca, ao efetuar o pagamento recebi um email avisando que receberia o passo a passo por email. Poís bem, um mês depois estou sem respostas, nem no site, nem por telefone, a unica resposta que recebo é a seguinte "aguardando peça"!!!!! Gostaria de saber se alguém já passou por um caso semelhante e como foi a demora, ou como foi resolvido o caso, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 16 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2019 2 horas atrás, gustavokumberg disse: No dia 2 de junho tive a infelicidade de ter a tela quebrada do meu iPhone xs, no dia 4 já levei na assistência técnica de minha cidade, aonde tive uma demora de 3 dias para o diagnóstico (troca completa do aparelho, devido a chassi torto), no dia 15 autorizei o serviço e paguei R$ 3.700,00 para realizar a troca, ao efetuar o pagamento recebi um email avisando que receberia o passo a passo por email. Poís bem, um mês depois estou sem respostas, nem no site, nem por telefone, a unica resposta que recebo é a seguinte "aguardando peça"!!!!! Gostaria de saber se alguém já passou por um caso semelhante e como foi a demora, ou como foi resolvido o caso, desde já agradeço. Fera...voce não mencionou sua cidade...enfim..uma coisa que não bateu pra mim foi: 1) voce fala que o diagnostico foi troca completa do aparelho 2) depois menciona que dizem que esta aguardando peça? Vão substituir a tela vou trocar o aparelho inteiro? Nas lojas próprias (RJ e SP) isso tudo é feito no mesmo dia (no caso se troca da tela) e na mesma hora (substituição da unidade). Nas assistências autorizadas costuma levar 5/7 dias uteis. Isso que esta acontecendo ai beira o ridículo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavokumberg Postado 17 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2019 16 horas atrás, FЯΞD disse: Fera...voce não mencionou sua cidade...enfim..uma coisa que não bateu pra mim foi: 1) voce fala que o diagnostico foi troca completa do aparelho 2) depois menciona que dizem que esta aguardando peça? Vão substituir a tela vou trocar o aparelho inteiro? Nas lojas próprias (RJ e SP) isso tudo é feito no mesmo dia (no caso se troca da tela) e na mesma hora (substituição da unidade). Nas assistências autorizadas costuma levar 5/7 dias uteis. Isso que esta acontecendo ai beira o ridículo. Abraço Então cara devido ao chassi do aparelho estar torto, o diagnostico foi a troca completa do aparelho, minha cidade é Joinville/sc, assistência autorizada e HI soluções, no site da Hi soluções a única informação que eu tenho é essa "aguardando peça" extremamente confuso, sigo sem outras informações. Estou decepcionado com o serviço autorizado da apple! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 17 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2019 9 minutos atrás, gustavokumberg disse: Então cara devido ao chassi do aparelho estar torto, o diagnostico foi a troca completa do aparelho, minha cidade é Joinville/sc, assistência autorizada e HI soluções, no site da Hi soluções a única informação que eu tenho é essa "aguardando peça" extremamente confuso, sigo sem outras informações. Estou decepcionado com o serviço autorizado da apple! Fala Fera...foda ficar sem telefone mesmo. Eles realmente são autorizados...entretanto se eles não te posicionam se eu fosse voce tentaria obter alguma info atraves do 0800. Ja tentou? 0800-761-0867 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavokumberg Postado 17 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2019 3 minutos atrás, FЯΞD disse: Fala Fera...foda ficar sem telefone mesmo. Eles realmente são autorizados...entretanto se eles não te posicionam se eu fosse voce tentaria obter alguma info atraves do 0800. Ja tentou? 0800-761-0867 Cara liguei para o 0800 e a resposta que eu tive foi " a autorizada esta trocando de sistema é tentaremos ver o que vamos poder fazer pra vc, retornaremos logo com mais informações", quando eu tiver uma resposta posto aqui no fórum FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsanchez Postado 17 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2019 Até onde vão meus conhecimentos do Código de Defesa do Consumidor, as autorizadas têm 30 dias para realizar o conserto, salvo situações excepcionais (peças que só chegam por importação, por exemplo). Caso eles continuem demorando em entregar o aparelho, sugiro consultar um advogado especializado em direitos do consumidor e, caso seja um caso favorável a você, ajuizar sua causa nos tribunais de pequenas causas. Troca de sistema não é desculpa pra ficar enrolando pra fazer o serviço, ainda mais que será pago (e bem caro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavokumberg Postado 19 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2019 Em 17/07/2019 at 17:05, gsanchez disse: Até onde vão meus conhecimentos do Código de Defesa do Consumidor, as autorizadas têm 30 dias para realizar o conserto, salvo situações excepcionais (peças que só chegam por importação, por exemplo). Caso eles continuem demorando em entregar o aparelho, sugiro consultar um advogado especializado em direitos do consumidor e, caso seja um caso favorável a você, ajuizar sua causa nos tribunais de pequenas causas. Troca de sistema não é desculpa pra ficar enrolando pra fazer o serviço, ainda mais que será pago (e bem caro). Apple pediu para que eu retirasse o aparelho da assistência, para eu enviar para eles fazerem a substituição essa foi a resolução do problema, espero que esteja tudo resolvido semana que vem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofsl Postado 20 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2019 Uau primeira vez que vejo tanta demora um processo Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 21 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2019 (editado) Em 19/07/2019 at 12:55, gustavokumberg disse: Apple pediu para que eu retirasse o aparelho da assistência, para eu enviar para eles fazerem a substituição essa foi a resolução do problema, espero que esteja tudo resolvido semana que vem! Fala gustavo! Então eu tenho pavor de assistência, fora que eles cobram uma tabela própria, direto com a apple e mais barato, Valor direto na apple R$ 3.449,00. Essa diferença da pra comprar um tkt aereo e ir a SP num bate e volta e ja volta de celular novo. o meu molhou e deu PT, comprei um bilhete aéreo e to indo pra SP amanha tentar a troca na hora. amanhã dou noticias. Editado 21 de julho de 2019 por Tiago Gilli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavokumberg Postado 22 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2019 (editado) Então eu não gosto muito de assistências também, mas nunca precisei usar uma da Maça. Pensei que por ser da Apple seria um serviço rápido e bem feito, tive uma grande decepção, com despreparo e com a grande demora, esse um mês sem o aparelho me trouxeram grandes prejuízos.... Enviei na Sexta feira o aparelho para a Apple vamos ver quanto tempo mais vai demorar. Editado 22 de julho de 2019 por gustavokumberg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 Então eu não gosto muito de assistências também, mas nunca precisei usar uma da Maça. Pensei que por ser da Apple seria um serviço rápido e bem feito, tive uma grande decepção, com despreparo e com a grande demora, esse um mês sem o aparelho me trouxeram grandes prejuízos.... Enviei na Sexta feira o aparelho para a Apple vamos ver quanto tempo mais vai demorar.Os que eu enviei via correios demoraram em média 20 dias, maiôs culpa pelo atraso e da transportadora!Uma vez cheguei a buscar o aparelho na transportadora!Eu fui ontem na Apple Morumbi! Em menos de 05 minutos estava de telefone novo na mão!Valeu a pena o bate e volta!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.