Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida qual iPhone comprar


Posts Recomendados

Olá, estou com uma dúvida qual iPhone adquirir estou saindo do Android e querendo um iphone, já tive um 4s e o 7, minha dúvida entre o 8 plus e o xr, gosto do touch id e estilo dele não e problema. Minha maior preocupação e autonomia de bateria, estou meio por fora mais hj em dia o que eu teria de autonomia desses modelos tempo de tela e etc? E ambos tem carregamento rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Fera....nesse link da pra comparar o que tem em um e no outro.  Voce  mencionou autonomia de bateria (nesse quesito o XR ganha)...quanto ao carregamento rápido (isso é inerente ao carregador..e não aos aparelhos). Talvez voce  tenha se confundido com o carregamento Qi certo? recarga sem fio. Se for isso os dois modelos tem. 

Cada um tem suas características...o Plus tem a câmera dupla e tela com mais definição...ja o XR tem a tela maior por conta do aproveitamento de todo o aparelho em corpo (digamos assim) menor. Pode ser mais confortável de usar dependendo do tamanho da sua mão. 

Nesse link ai tem o comparativo dos dois lado a lado...ai voce  pode ver o que tem em um e no outro. 

https://www.apple.com/br/iphone/compare/

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera....nesse link da pra comparar o que tem em um e no outro.  Voce  mencionou autonomia de bateria (nesse quesito o XR ganha)...quanto ao carregamento rápido (isso é inerente ao carregador..e não aos aparelhos). Talvez voce  tenha se confundido com o carregamento Qi certo? recarga sem fio. Se for isso os dois modelos tem. 

Cada um tem suas características...o Plus tem a câmera dupla e tela com mais definição...ja o XR tem a tela maior por conta do aproveitamento de todo o aparelho em corpo (digamos assim) menor. Pode ser mais confortável de usar dependendo do tamanho da sua mão. 

Nesse link ai tem o comparativo dos dois lado a lado...ai voce  pode ver o que tem em um e no outro. 

https://www.apple.com/br/iphone/compare/

Abraço 

Obrigado pelas dicas, resumindo carregamento rápido suporta mais teria que adquirir um outro carregador certo, e gostaria de alguma opinião de usuário sobre uso de autonomia de bateria sei que e varia muito de usuário, mais por curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como te disse...carregamento rapido é inerente ao carregador e não ao aparelho. Os que vem nos aparelhos são de 5W...(nada rápidos). Se voce  comprar um de 18W ou mais a Apple fala em 50% de carga em 30 minutos. 

Quanto a autonomia como voce  disse varia de usuário para usuário entretanto como te falei (em valores absolutos) a do XR ganha em autonomia. 

Te tudo no link que te passei la. Voce  chegou a olhar? 

Veja as diferenças de um pra outro em valores absolutos. Obviamente que vão variar conforme o uso que a pessoa faça. Eu tenho um XsMax e minha bateria acaba antes das 22horas (se não tivesse a case que carrega estava na M). 

Captura de Tela 2019-07-16 às 22.51.19.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...