Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Camila Ramos

Camila Ramos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Heberth
      Vendo iPhone 8 64gb. ICloud no meu nome. Acompanha cabo e carregador originais. Saúde da bateria nesse momento em 87%.

IMG_7432 by Heberth Rodrigues
      IMG_7211 by Heberth Rodrigues
      IMG_1400 by Heberth Rodrigues

• Por Felipe Tomaz
      Vendo Imac de 2009, 21'5 Inch 
      Processador: 3,06 GHz Intel Core 2 Duo 8 GB 1333 MHz DDR3 NVIDIA GeForce 9400 256 MB 500 gb Mais infos me chame no Inbox. 
    • Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1449313964-lacrada-smart-battery-case-iphone-11-pro-max-preta-_JM
      Pessoal,
      Estou vendendo essa Smart Battery Case iPhone 11 Pro Max na cor Preta, case LACRADA! Sem nenhum uso!
      Valor - 929,00
      Envio - Mercado Envios
      Pagamento - Mercado Pago
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000

• Por vitaoms
      Capa carregadora Baseus Plaid 3.500mAh.
      R$ 100,00 - valor negociável.
      Produto original Baseus.  Comprada a pouco mais de um ano. Produto não está mais na garantia. Usava no meu IPhone X.
      Cor preta
      Acesso total a porta lightning e botões
      Usado poucas vezes
      Capa também protege contra quedas
      Da uma carga completa no IPhone X/XS
      Baseus Plaid Backpack é uma incrível capa para celular com banco de potência embutido. Feito de materiais de alta qualidade, flexíveis (TPU macio e PC sólido), estojo de bateria com alta capacidade (3500 mAh) e saída de 1,5A. O acessório se livra do design do queixo longo e remove a sensação de aderência pesada e maciça. Você pode usar seu telefone facilmente, mesmo com apenas uma mão. Graças à luz indicadora de energia LED, você estará sempre ciente do nível de energia. Além disso, possui uma placa magnética oculta de ferro, sendo adequada para qualquer suporte magnético para mesa ou para carro.

• Por Diego Castilho
      iPhone XS 256GB dourado
      acompanha caixa, cabo, carregador e fone
      impecavel: nenhum risco ou arranhão 
      entrega e pagamento em mãos
      R$ 3999,
      whatsapp: (11)97546-9565 diego

• Por E S T É F A N I
      Olá, Meu nome é Estéfani e estou no meu 2 semestre de arquitetura, quero investir em um computador que eu possa utilizar e abusar durante toda minha faculdade, e no momento tenho um orçamento de até 6 mil, pesquisei bastante e no mercado tem-se o MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'' Prata, por um preço acessível e que teoricamente atenderia minhas necessidade. Entretanto, por ser um investimento bastante alto, gostaria da opinião de arquitetos/engenheiros que já passaram por essa fase e possam me dar dicas.
      Fico no aguardo, att;
    • Por heberdelia
      Pessoal, estou querendo fazer um upgrade na minha rede doméstica (roteador e repetidor estão capengas) e gostaria de orientações e sugestões sobre roteadores Mesh. Quais marcas e modelos vocês recomendam para uso doméstico? O apartamento é relativamente pequeno, mas com várias paredes. Quero dar uma turbinada na rede wireless aqui.
      O que vocês sugerem? Toda e qualquer informação é muito bem-vinda. Muito obrigado a todos e tenham um ótimo final de semana.
    • Por xxfelipeguerra
      Boa tarde tenho um iPhone 7 que amo e acho super rápido, porém a bateria ta ruim e quebrei a tela.
      Decidi comprar outro sábado, mas fico em duvidas entre o Xs e 11. Eu queria uma tela de OLED mas não quero pagar no 11 pro. Enquanto ao 11 gostei do modo noturno.
      Alguém que tenha o Xs saber me dizer se a diferença da camera é tão grande assim?
    • Por Sidney Arakaki
      iMac Apple 21,5", Intel Core i5 Quad Core 2.7 GHz, 8GB, HD 1TB - MD093BZ/A
      Super bem cuidado
      Apenas venda!
      R$5.000
      Itens Inclusos
      01 iMac de 21,5 polegadas
      01 Magic Keyboard
      01 Magic Mouse 2
      01 Caixa original

• Por smatheus
      Tenho uma dúvida, gostaria de ajuda se possível, pois sou leigo no assunto.
      Gostaria de saber se é valido comprar um Macbook pro 13 polegadas usado. Ano 2017, processador intel i5 de 2.3Ghz, memória RAM de 8GB e HD de 128GB. Tem 14 ciclos de bateria. 
      Esta em perfeitas condições, carregador novo, caixa e tudo mais. Esta R$5.600, ainda vale a pena em 2020?
      Irei utilizar para trabalho, edição de vídeos principalmente. Vale a pena investir? Atualmente estou com um acer, que trava muito durante a edição de vídeos.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.895
    • Total de Posts
      417.408
  • Criar Novo...