Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Lourenco

MacBook branco 2007 não formata

Posts Recomendados

Olá pessoal, já tentei de tudo, mas não consigo formatar, alguém sabe de algum aplicativo que possa formatar a força rsrsr. Desde já agradeço a atenção.

Como está tentando formatá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Yan Winicius
      Olá, estou tendo problemas com o mac da minha namorada que não estamos sabendo resolver. Eu atualizei o sistema para a ultima versão por requisição do sistema. Infelizmente após ele reiniciar atualizado, eu desliguei e ele não liga após isto, o sistema não termina de carregar nunca, mesmo com a barra completa.

Devido ao erro, eu iniciei o modo de reparação e reparei os discos, infelizmente ele ainda não ligou. Tentei reinstalar o sistema, também não terminava de instalar. Minha namorada formatou os discos e iniciamos a reinstalação(sem cd, apenas com o modo de recuperação), dessa vez ele quase completou, porém, parou por volta de 80% e em outras tentativas, continuava parando. Formatamos o disco novamente e agora diz que não posso reinstalar o sistemas pois não tenho permissão.
      Todos os processos foram feitos após desligar e ligar o computador, por garantia.
      POR FAVOR, AJUDAAAA!!!! Estamos desesperados e sem um tostão para levar à assistência técnica, socorro!
    • Por couto
      Meu iPhone 4 rodando iOS 7.1.2 reinicia sozinho quando eu tento usar a central de notificações,o que devo fazer ?
    • Por victorfranca
      Olá, tenho um pen drive sandisk 32gb no format HFS (Reg. Cronologicamente) porém estou com um problema. Há algum tempo ele simplesmente sumiu da mesa, e quando abri o utilitário de disco para vê-lo estava como somente leitura. Tentei formatar, reparar, particionar porém nada dá certo. Não tenho como clicar nos botões, estão desativados. O único botão que posso clicar é "Verificar disco", onde dá um erro e diz: "O pen drive precisa ser formatado", mas não tenho como formatar pois o botão apagar está desativado. baixei um programa chamado Stellar Phoenix Data Recovery e consegui recuperar todos os arquivos que eu tinha no pen drive, porém não consigo formata-lo de jeito nenhum. Já pesquisei em todos os fóruns brasileiros e americanos e nada. Podem me ajudar? Talvez algum programinha que formate pen drives ou repare não sei!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.196
    • Total de Posts
      413.562
  • Criar Novo...