Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-SIM - Factory Reset completo


Posts Recomendados

Amigos, bom dia!

 

Estou em um dilema, desde que adquiri meu XS Max em fevereiro, ele nunca teve um desempenho satisfatório como o meu X. Travamentos, falta de resposta no touch, necessidade de reiniciar o aparelho toda vez que preciso enviar ou receber um áudio no whatsapp e etc. Como ainda tá na garantia, queria baixar o .ipsw e instalar de uma só vez, acredito que posso ter tido algum problema nas atualizações via .ota. 
O problema é, tenho minha linha no e-sim da Claro, e queria saber se alguém já passou por isso, e o que preciso fazer pra ter minha linha de volta ao aparelho. Basta ir na Claro? preciso remover a linha com eles antes?

 

Obrigada,

Natasha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2019 at 09:49, Natasha V. disse:

Amigos, bom dia!

 

Estou em um dilema, desde que adquiri meu XS Max em fevereiro, ele nunca teve um desempenho satisfatório como o meu X. Travamentos, falta de resposta no touch, necessidade de reiniciar o aparelho toda vez que preciso enviar ou receber um áudio no whatsapp e etc. Como ainda tá na garantia, queria baixar o .ipsw e instalar de uma só vez, acredito que posso ter tido algum problema nas atualizações via .ota. 
O problema é, tenho minha linha no e-sim da Claro, e queria saber se alguém já passou por isso, e o que preciso fazer pra ter minha linha de volta ao aparelho. Basta ir na Claro? preciso remover a linha com eles antes?

 

Obrigada,

Natasha

Pode dar reset a vontade, ele mantém o esim.

Fiz exatamente isso há uma semana. Instalei o beta do iOS 13, mas como tá muito bugiado desisti e voltei pro iOS 12.

Como não fiz backup tive que resetar e instalar pelo iTunes via ipsw. 

Quando terminou e ligou estava lá a linha da Claro ativa já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá boa noite depois que atualizou o iOS 13.7 notado rastros e manchas na tela. O efeito ghost aparece especialmente em áreas escuras e acinzentadas que deixam linhas de pixels visíveis quando uma ação é realizada na tela, movimentando barras de rolagem ou acionando ícones e botões nos menus de configuração.///eu tinha um s4 que fazia isso , me aficaram fazer reset ... mas tenho E-sim da claro no celular com plano controle ..vai apagar ou a linha vai aparece depois de conectar No ID Apple ...

obrigado 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite tenho e-sim da claro ativo e tem plano controle na linha no meu celular , oque fazer se por acaso for pra assistência e eles trocarem por outro, ou se eu trocar de celular /// como ficaria o E-sim
Grata 

Você teria que ir na loja da operadora e ativar novamente. Esses QRCODEs são descartáveis só usa uma única vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 10/11/2021 at 10:06, Ft Ft disse:

Ressuscitando o topico mas.... no IOS 15 fazendo o reset ainda mantem o esim, tem q fazer algo antes ou é automatico??  estou pensando em fazer esse hard reset mas não queria ir para claro só resgastar esim.

Mantém sim. Fiz um dia desses. Ele faz a mesma indagação: se vc quer apagar tudo E o esim ou se quer manter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...