Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean My Mac X


cfroes

Posts Recomendados

3 horas atrás, cfroes disse:

Bom dia Pessoal, tudo bem ? 

Adquiri o Clean My Mac X, porem o "erro" da imagem anexo sempre aparece, sou o único que utiliza o macbook, logo o administrador. Como faço para corrigir isso e ter acesso a essa pasta ?

Captura de Tela 2019-07-24 às 08.52.56.png

Fala Fera

Voce  tem que ir la nas preferencias do sistema do MAC...na parte de segurança e privacidade (clicar na aba privacidade) ...clicar no cadeado...colocar sua senha e dar permissão ao aplicativo para que ele possa ter acesso total ao disco...

É isso que o erro esta dizendo. 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera

Voce  tem que ir la nas preferencias do sistema do MAC...na parte de segurança e privacidade (clicar na aba privacidade) ...clicar no cadeado...colocar sua senha e dar permissão ao aplicativo para que ele possa ter acesso total ao disco...

É isso que o erro esta dizendo. 

Abraço 

Olá Fred, 

Aproveitando seu conhecimento e boa vontade em ajudar: sobre esse assunto, você acha que é bom/necessário liberar o clean my mac para ter acesso total ao mac? Será que nessa, ele pode "limpar" coisas demais? Enfim, também uso o CleanMyMac, mas fiquei meio receoso de liberar acesso total e depois ter algum problema. 

Um abraço e valeu

Carlos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fera,  Se voce  não liberar o acesso...ele não consegue limpar algumas coisas..não tem jeito. 

Aqui o acesso esta liberado...tanto na maquina do trabalho quanto na maquina de casa. Nunca tive problemas com os parametros de limpeza/ajuste do Clean My Mac. 

Abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera

Voce  tem que ir la nas preferencias do sistema do MAC...na parte de segurança e privacidade (clicar na aba privacidade) ...clicar no cadeado...colocar sua senha e dar permissão ao aplicativo para que ele possa ter acesso total ao disco...

É isso que o erro esta dizendo. 

Abraço 

Muito obrigado pelo esclarecimento !!

eu to fazendo isso, mas não tem opção de escolher o Clean My Mac.

eu clico em privacidade, aí depois no cadeado, depois em “acesso total” depois vou no “+”, porém só aparem arquivos e docs, não aparece nenhum aplicativo para escolher. Estranho, estou usando o Mojave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que não esta mostrando a pasta aplicativos na barra lateral....vai no finder, preferencias, barra lateral...e marca a porra toda (ou pelo menos a pasta Aplicativos). Ai deve aparecer. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 24/07/2019 at 18:30, cfroes disse:

fera, eu sei , isso que to ficando mais puto, não to conseguindo fazer aparecer essa merda kkkkk. 

ja desmarquei, marquei tudo, e nada, pqp.....

 

Se não resolveu ainda, a solução é iniciar o MAC em modo de serviço segurando o Shift até a tela de logon e após abrir só executar o CleanMyMac X aceitar acesso ao cache da biblioteca que ele vai perguntar... executar as tarefas depois disso reiniciar o Mac em modo normal e não vai mais ocorrer esse problema...

abraços,

Rafael S.G
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...