Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Procuro profissional que faça conserto em logic board de MacBooks


Posts Recomendados

Estou com um MacBook Air que comprei a um bom preço para o estado. É um modelo de 11” de 2013. Comprei pra tentar arrumar.

O laptop não liga apesar da bateria estar sendo carregada. Pelo que pesquisei na internet a placa lógica pode ter queimado em alguma parte na distribuição/recepção de energia – acredito porque o antigo dono me entregou com um carregador paralelo.

Ao tentar iniciar ele liga o cooler e depois de 2~3 segundo desliga. Por algumas vezes ele liga com som de boot e chega até a tela de login, mas logo desliga.

 

Alguém recomenda alguma coisa que eu possa fazer pra tentar reparar esse MBA?

Moro no interior do RJ e aqui não conheço quem faça reparo em placas de notebook e principalmente sendo Apple. Alguém poderia me indicar algum lugar a qual eu consiga enviar pelos correios o Mac pra reparo?

 

Obrigado!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu nem isso... ele carrega a bateria mas não liga e nem nada. Levei em uma autorizada e me cobraram quase o preço de um novo. Vi que dá pra comprar uma "placa mãe" no ebay por uns R$ 700,00 mas, sei lá...

Eu sei que em alguns casos há possibilidade de recuperar a placa mãe com algum profissional que faça esse procedimento, mas na minha cidade não tem ninguém que eu conheça e confie.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brunão....entra em contato com o Vyko cara (Victor Finkelstein)...acho que ele ta viajando com a familia agora...entretanto o cara é fera! Ele é de Sampa. 

https://ifix.com.br/home/ 

Ou entra no insta dele... @vyko e manda uma pergunta. Ele tem twitter tmb. 

Ele é fera e de confiança! 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brunão....entra em contato com o Vyko cara (Victor Finkelstein)...acho que ele ta viajando com a familia agora...entretanto o cara é fera! Ele é de Sampa. 
https://ifix.com.br/home/ 
Ou entra no insta dele... @vyko e manda uma pergunta. Ele tem twitter tmb. 
Ele é fera e de confiança! 
Abraço 

Valeu, Fredão! Procurei alguns contatos aqui mas não encontrei ninguém. Vou manda mensagem pra ele aqui. Abração, cara!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2019 at 00:46, brunogoulart disse:

 

Estou com um MacBook Air que comprei a um bom preço para o estado. É um modelo de 11” de 2013. Comprei pra tentar arrumar.

O laptop não liga apesar da bateria estar sendo carregada. Pelo que pesquisei na internet a placa lógica pode ter queimado em alguma parte na distribuição/recepção de energia – acredito porque o antigo dono me entregou com um carregador paralelo.

Ao tentar iniciar ele liga o cooler e depois de 2~3 segundo desliga. Por algumas vezes ele liga com som de boot e chega até a tela de login, mas logo desliga.

 

Alguém recomenda alguma coisa que eu possa fazer pra tentar reparar esse MBA?

Moro no interior do RJ e aqui não conheço quem faça reparo em placas de notebook e principalmente sendo Apple. Alguém poderia me indicar algum lugar a qual eu consiga enviar pelos correios o Mac pra reparo?

 

Obrigado!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Boa tarde Bruno tudo bem ?
Posso ajudá-lo com essa questão.
Vou deixar meus contatos aqui.

Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou com um MacBook Air que comprei a um bom preço para o estado. É um modelo de 11” de 2013. Comprei pra tentar arrumar.
O laptop não liga apesar da bateria estar sendo carregada. Pelo que pesquisei na internet a placa lógica pode ter queimado em alguma parte na distribuição/recepção de energia – acredito porque o antigo dono me entregou com um carregador paralelo.
Ao tentar iniciar ele liga o cooler e depois de 2~3 segundo desliga. Por algumas vezes ele liga com som de boot e chega até a tela de login, mas logo desliga.
 
Alguém recomenda alguma coisa que eu possa fazer pra tentar reparar esse MBA?
Moro no interior do RJ e aqui não conheço quem faça reparo em placas de notebook e principalmente sendo Apple. Alguém poderia me indicar algum lugar a qual eu consiga enviar pelos correios o Mac pra reparo?
 
Obrigado!
 
 
Sent from my iPhone using Tapatalk


Essa empresa manda bem, fica no rio... entra em contato e veja se conseguem te ajudar!

MacServices
(21) 3177-3678
(21) 98859-3543
https://macservices.com.br



Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2019 at 20:46, brunogoulart disse:

 

Estou com um MacBook Air que comprei a um bom preço para o estado. É um modelo de 11” de 2013. Comprei pra tentar arrumar.

O laptop não liga apesar da bateria estar sendo carregada. Pelo que pesquisei na internet a placa lógica pode ter queimado em alguma parte na distribuição/recepção de energia – acredito porque o antigo dono me entregou com um carregador paralelo.

Ao tentar iniciar ele liga o cooler e depois de 2~3 segundo desliga. Por algumas vezes ele liga com som de boot e chega até a tela de login, mas logo desliga.

 

Alguém recomenda alguma coisa que eu possa fazer pra tentar reparar esse MBA?

Moro no interior do RJ e aqui não conheço quem faça reparo em placas de notebook e principalmente sendo Apple. Alguém poderia me indicar algum lugar a qual eu consiga enviar pelos correios o Mac pra reparo?

 

Obrigado!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Boa tarde Bruno, sou especializado em reparos de Macbook e maquinas nacionais tambem , se precisar pode me chamar no whatsapp 

11 9 9204-9496 

 

segue um video para voce conhecer um pouco do nosso trabalho. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Bruno, sou especializado em reparos de Macbook e maquinas nacionais tambem , se precisar pode me chamar no whatsapp 
11 9 9204-9496 
 
segue um video para voce conhecer um pouco do nosso trabalho. 
 
 

Bom dia, Willian. Esse número não apareceu como disponível pra mim no WhatsApp. Está correto?
Se possível me chama por lá: http://wa.me/55992461403


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...