Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh Le Novo Ideapad 320


Morgana Schaff

Posts Recomendados

Olá pessoal

Andei lendo sobre o Hackintosh nos laptops da le novo, mas não achei nada específico nesse modelo com as seguintes especificações:

Le Novo Ideapad 320

>Intel Core i5-7200u

>Memória RAM 8GB DDR4

>SSD DE 1TB SAN DISK (estou com um de 480 gb, mas pretendo trocar para o de um 1TB)

>Placa Intel HD Graphics 620

Alguém saberia dizer se já deu certo nesse modelo?  Em casos semelhantes, vi que o wifi e o trackpad não funcionavam, se for o caso nesse laptop, qual seria a solução para isso?
Também gostaria de uma luz quanto a fazer o hackintosh em si
Obrigada desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 27/07/2019 at 18:09, Morgana Schaff disse:

Olá pessoal

Andei lendo sobre o Hackintosh nos laptops da le novo, mas não achei nada específico nesse modelo com as seguintes especificações:

Le Novo Ideapad 320

>Intel Core i5-7200u

>Memória RAM 8GB DDR4

>SSD DE 1TB SAN DISK (estou com um de 480 gb, mas pretendo trocar para o de um 1TB)

>Placa Intel HD Graphics 620

Alguém saberia dizer se já deu certo nesse modelo?  Em casos semelhantes, vi que o wifi e o trackpad não funcionavam, se for o caso nesse laptop, qual seria a solução para isso?
Também gostaria de uma luz quanto a fazer o hackintosh em si
Obrigada desde já! 

Até dá pra instalar, mas especialmente o trackpad dele é uma dor de cabeça pra ativar.

Wifi se for intel não é compatível, ou você pode usar wifi usb ou trocar a plaquinha interna.

Sobre como fazer o Hackintosh em si, você precisa de alguma distro de instalação... Olarila, hackintoshzone etc.

Quando tu baixar alguma destas me avisa, que te passo a efi que já tenho pronta desse modelo ai, já fiz instalação em dois desses.

Bom hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 01/08/2019 at 23:22, JvDaP disse:

Até dá pra instalar, mas especialmente o trackpad dele é uma dor de cabeça pra ativar.

Wifi se for intel não é compatível, ou você pode usar wifi usb ou trocar a plaquinha interna.

Sobre como fazer o Hackintosh em si, você precisa de alguma distro de instalação... Olarila, hackintoshzone etc.

Quando tu baixar alguma destas me avisa, que te passo a efi que já tenho pronta desse modelo ai, já fiz instalação em dois desses.

Bom hack

vocÊ teria como me passar a efi do ideapad 320 se ainda tiver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocÊ teria como me passar a efi do ideapad 320 se ainda tiver???
https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?url=https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/173464-tutorial-completo-notebook-lenovo-ideapad-320-14/&share_tid=173464&share_fid=21712&share_type=t&link_source=app

[TUTORIAL COMPLETO ] Notebook Lenovo Ideapad 320 14'

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...