Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini 2014 memoria


Willyan Alves

Posts Recomendados

Bom dia, meu mac mini comecou a se comportar estranhamente, algumas coisas simples no comeco como Netflix nao rodar, depois comecou a reiniciar, depois parou de ligar... tentei reinstalar o macos e tbm deu erros.

 

Executei o diagnóstico de hardware e identificou problema com a memoria, como nesse caso é soldada, o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá meu amigo, tudo bem?

Realmente a memória é soldada, existe uma solução no mercado, que consiste em resoldar as memórias trocando a solda original, que não tem chumbo, por soldas com chumbo, mas por experiencia própria não compensa realizar esse processo. Esse tipo de pratica é semelhante ao que se faz em carros antigos que estão com o motor defeituoso, muita gente coloca óleo mais grosso pra prolongar a vida do motor, mas chega um momento que da problema... No caso da resoldagem da memória, o Mac volta a funcionar normalmente por um certo tempo, na maioria das vezes passa da garantia do técnico que realizou o reparo, mas depois de alguns meses o defeito volta... 

Aqui na minha assistência, nós priorizamos a qualidade e durabilidade dos serviços, por isso eu não executo e não recomendo, é aquele velho ditado, o barato sai caro... No seu caso eu recomento que troque a placa na Apple, mesmo saindo mais caro do que o reparo da placa você vai ter certeza que vai funcionar bem por alguns anos.

E uma recomendação, observe questões de aquecimento, muitas das vezes esses problemas aparecem por causa do uso em locais quentes...

MacServices - Assistência Técnica Especializada
www.MacServices.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...