Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Ignowsky
      Tenho um MacBook Air (13-inch, Mid 2012), e notei que o a sensibilidade do trackpad do nada para de funcionar, porém o clique funciona perfeitamente. Será que alguém sabe me informar se isso é defeito no trackpad ou se pode ser defeito no cabo flete do trackpad e tals? 
      Cheguei a pensar que o sistema iOS que estava dando bug e tudo mais, porem estou com o com a versão atualizada do Mojave ..enfim, realmente não sei o que fazer, já estou preocupado, pois como eu disse ele do nada para de funcionar e depois volta.
      Se alguém puder me ajudar eu agradeço, desde já muito obrigado a todos .
    • Por Weslley Buback
      Boa, pessoal!
      Estou tendo problemas com meu Magic Mouse.
      O clique com "botão direito" não funciona, porém, se eu inverter o lado nas configurações (o clique do lado esquerdo mostrando opções) ambos os lados funcionam corretamente.
      Além disso, o touch também parou de funcionar. Dois toques não dão zoom e nem mostram o Mission Control.

Meus equipamentos: Macbook pro 2015 - Mojave e magic mouse 1.
      Se alguém puder, ajudar!
    • Por rafael.ribeiro
      Bom dia, 
      Adquiri um Mouse Microsoft ARC Touch SE, configurei ele via Bluetooth e instalei os drivers fornecidos pela Microsoft, porém sempre que o Mac bloqueia, ou desligo o mouse e o religo o Bluetooth não conecta automaticamente, diferente da JBL Flip 3, que conecta automaticamente. Fica sem praticidade, toda vez que desligo o mouse ou bloqueio o mac preciso reconectar o mouse. Alguém já passou por isso? Teria solução. 
      Em anexo encaminho imagem de como fica quando tento reconectar o mouse, o sistema gera duplicidade. 

• Por Eliimar Couto
      Bom dia galera, estou com um probleminha que está me tirando do sério rsrs!
      Tenho um MacBook Air e quando coloco para carregar e continuo usando o cursor do mouse fica louco, não responde direito a nada, porém quando retiro o carregador ele volta ao normal imediatamente.
      Alguém pode me ajudar com isso?
    • Por Esron
      Em perfeito estado de conservação e funcionamento. 
      Funciona através de conexão Bluetooth em dispositivos Apple. 
      Segue na case. 
      Aberto a negociações. 
      Enviar mensagem no privado. 
      021986609980
      Obrigado!

• Por rafael.ribeiro
      Gostaria de adquirir um mouse sem fio para utilizar com o Macbook, gostaria de saber se existe alguma opção de mouse sem fio para o macbook que não fosse necessário o uso de um plug usb, tendo vista a existência de apenas duas portas no MacBook Air, penso que o Magic Mouse funcione desta forma, no entanto o preço do mesmo é um pouco elevado. Existe outras opções com esta funcionalidade? Quais são os modelos com bom custo benefício? 

Obrigado a todos pela ajuda!
    • Por Paulo Sergio Pereira
      olá pessoal,
      Acabei de entrar no fórum e fiz uma pesquisa rápida sobre o tópico pra ver se já existia e não achei nada.
      Trabalho em uma universidade e temos vários laboratórios com iMacs e a Apple parou de fornecer teclado e mouse com fio e não encontro no mercado nenhuma solução de segurança para impedir furto ou a movimentação dos teclados e mouses dentro da sala (alunos trocam os mouses e teclados entre os equipamentos).
      Já entramos em contato com a Apple sobre alguma solução para o problema, mas não obtivemos nenhuma solução efetiva.
      Gostaria de saber se alguém tem esse problema e encontrou alguma solução para isso.

Obrigado.
    • Por jpoliver
      Gostaria de sugestões de mouse Bluetooth para usar no macbook, pois não gosto do mouse da apple e não queria um que tivesse que usar aqueles receiver. Meu maior medo e ficar tendo problemas de conexão e falhas no sinal. Meu macbook e o modelo pro final de 2011.
      Desde já obrigado a quem se dispuser a ajudar.
    • Por The Bzman
      Olá pessoal, ontem reorganizando os devices plugados no meu mac mini, troquei o might mouse apple pra outra porta usb e o clique secundário / botão direito simplesmente parou de funcionar...
      Quando clico à direita ele responde igual ao clique esquerdo... já conferi nas Preferências e o botão secundário continua configurado.. mudei a configuração, reiniciei, voltei pra pronta usb anterior e o danado não volta a funcionar de jeito nenhum.
      Sei que consigo acionar o menu do botão direito clicando e segurando Ctrl no teclado... mas o clique direito é bem mais prático..
      Alguém já teve o mesmo problema?
      Caso eu encontre a solução, posto aqui pra deixar registrado ok.
      abs
    • Por Samir Bridi
      Olá pessoal,
      Mais alguém tem problemas com o bluetooth do Mac Pro?
      Como uso o Magic Mouse e o CPU fica a uns 2 metros de onde estou, o Magic Mouse não funciona direito.
      Já tentei comprar dois modelos de adaptadores de bluetooth e colocar no teclado que é com fio, mas não resolveu. Ele encontra e se mantém conectado quase que 100% do tempo, mas os movimentos para se trabalhar não funcionam direito.
      Os dois adaptadores que teste até hoje foi o Bluetooth 4.0 da Orico e o 2.0 da COMTAC. Nenhum dos dois resolveu e a cada dia fica mais difícil de se trabalhar, pois não há resposta quando precisa.
      Já troquei o mouse por outro, pois tenho outros Macs, mas nada resolveu. No começo eu achava que podia ser a pilha, mas ao usar uma pilha nova em 100% da carga, o problema continuava.
      Não sei se o defeito é talvez na placa do bluetooth do meu Mac Pro, ou talvez alguma incompatibilidade.
      Obs.: Já segui a dica que achei do MacMagazine sobre depurar os dispositivos conectados, zerando tudo, e nada resolveu.
      Alguma dica ou solução para isso?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.229
    • Total de Posts
      413.912
  • Criar Novo...