Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad com problemas


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou desesperada com meu Macbook pro 13". Não fiz nenhuma atualização e nem nada nos últimos dias e tenho enfrentado muitos problemas com meu trackpad.

Do nada, um belo dia, ele resolveu ficar louco e não funciona direito mais. Tive que desativar e utilizar somente o mouse no USB pq não estava tendo como nem deixar ativado.  O ponteiro do mouse está louco, não obedece mais aos meus movimentos no trackpad, abre e fechas páginas, dá zoom, clica em coisas sem eu pedir... um horror! Tô ficando bem estressada com isso.

Alguém sabe como eu poderia resolver isso?

Agradeço muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

8 horas atrás, Wana Dorigo disse:

Oi Caio.

Acontece isso com a bateria na fonte, na tomada, notebook carregado full.

Ja teve um usuario aqui com um problema similar, mas acontecia somente quando estava com a fonte conectado. Somente com a bateria o problema não ocorria.

Era problema com o gomo do carregador, aquele adaptador que sai para colocar outros padrões. A Apple chegou a fazer recall desses gomos por problema exatamente igual ao seu.

de qualquer modo acredito ser algo relacionado a interferência energética do note. A bateria dele ja foi substituída? ja passou por reparos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2019 at 06:37, Wana Dorigo disse:

Olá pessoal!

Estou desesperada com meu Macbook pro 13". Não fiz nenhuma atualização e nem nada nos últimos dias e tenho enfrentado muitos problemas com meu trackpad.

Do nada, um belo dia, ele resolveu ficar louco e não funciona direito mais. Tive que desativar e utilizar somente o mouse no USB pq não estava tendo como nem deixar ativado.  O ponteiro do mouse está louco, não obedece mais aos meus movimentos no trackpad, abre e fechas páginas, dá zoom, clica em coisas sem eu pedir... um horror! Tô ficando bem estressada com isso.

Alguém sabe como eu poderia resolver isso?

Agradeço muito!!

Boa tarde Wana, se voce quiser posso dar uma olhada e te passar o diagnostico certinho, para tentar te ajudar. 

Tel 11 9 9204-9496

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2019 at 22:33, Mr. Caio Augusto disse:

Boa noite,

Acontece isso usando na bateria e na fonte? (com ou sem estar na tomada?)

oi Caio!

Então, o gomo do meu carregador estava querendo quebrar,  então coloquei umas fitas em volta para colar. Será que pode ser isso?   O problema com o trackpad pode ser por conta deste cabo que está ruim?

A bateria nunca foi substituida ou passou por reparos, nao...

 

obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Wana Dorigo disse:

oi Caio!

Então, o gomo do meu carregador estava querendo quebrar,  então coloquei umas fitas em volta para colar. Será que pode ser isso?   O problema com o trackpad pode ser por conta deste cabo que está ruim?

A bateria nunca foi substituida ou passou por reparos, nao...

 

obrigada!!!

Pode ser sim. todavia se falou que o problema ocorre com ele sem o cabo e o carregador... Acredito ser outro problema então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...