Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual MacBook comprar? Tenho um limite de 4 mil.


tonyKingNZ

Posts Recomendados

Qual MacBook devo comprar? Tenho 4 mil reais, e se tiver um Mac top por um bom preço posso ir no máximo até entorno de 4500 reais. 

Irei usar para a faculdade (automação) e para desenvolvimento de apps para iOS.

Um MacBook Pro Retina 13,3” early 2015 i5 2.7 8gb ram 128gb ssd vai dar conta do serviço? Encontrei um na OLX por 4200.

Por conta do meu curso preciso rodar Autocad, e desenvolver algumas coisas em C e Python.

Além que tenho de desenvolver apps para iOS usando tecnologias como ARKit e Core ML

O real problema é a quantidade de dinheiro. Além de que este Mac vai ter que durar uns 3-4 anos. 

Eu sei que vai ser difícil encontrar um MacBook que atenda esses requisitos. O que você indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Tony blz

Tenho um Macbook Pro  15 " core  i7, 4 GB Ram , HD SSD de  128, por R$ 3200,00, com esse verba que vc tem da pra pegar esse  ai e ainda fazer um upgrade de memoria e de Quebra ainda  te mando um Adaptador Caddy para vc usar um HD secundário onde poderá salvar seus trabalhos sem comprometer o espaço  do HD principal ..

Blzzzz qualquer duvida só avisar

IMG-20190422-WA0007.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Tony blz
Tenho um Macbook Pro  15 " core  i7, 4 GB Ram , HD SSD de  128, por R$ 3200,00, com esse verba que vc tem da pra pegar esse  ai e ainda fazer um upgrade de memoria e de Quebra ainda  te mando um Adaptador Caddy para vc usar um HD secundário onde poderá salvar seus trabalhos sem comprometer o espaço  do HD principal ..
Blzzzz qualquer duvida só avisar
IMG-20190422-WA0007.jpg.32b2212990308722d98e7ed3ae370c0e.jpg

Desculpe, por conta do desenvolvimento de apps eu preciso de um Mac que receba atualizações do macOS. O seu Mac é tentador, principalmente por poder fazer upgrades, porém não irá receber as próximas atualizações (Catalina, se for de 2012, eu acho que instala). Como dito preciso que ele receba atualizações até os próximos 3-4 anos, eu sei que vai ser difícil achar um Mac top pelo meu preço.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o MacBook Pro 13,3” i5 vai dar conta do trabalho? Ou algum outro MacBook que cobra meu orçamento(Até 4000, limite máximo 4.5k)

 

O trabalho:

 

-Autocad

-Faculdade

-Xcode (ARKit, Core ML, SwiftUI)*

-Atualizações pelos próximos 3-4 anos

-Assistir vídeo aulas do professor no Safari, enquanto programa no IDE (multitask básico)

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um MacBook Pro de 2015 pra cá já te atende, desde que tenha pelo menos 8GB de RAM, e de preferência que tenha um ssd. 128 é pouco, mas, dá pra se virar. Ideal seria um de 256gb de SSD pra cima.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel renan, desculpe dizer, mas essa maquina não vale tudo isso. 
Os meus que é um ano mais atual, e com upgrade no máximo  não consigo chegar nesse valor. E para a necessidade do @tonyKingNZ , que seria suportar os próximos upgrade, não atende. Eu uso o mesmo para programar, e não tenho do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Gabriel renan disse:

OPA, TENHO UM MACBOOK USADO MAS ESTA EM ESTADO DE NOVO ESTA 4,5k NEGOCIAMOS E EU TE VENDO MAIS BARATO E TE DO O MOUSE APPLE DE BRINDE.

Macbook Pro Apple 13 C/ Mouse Apple De Brinde. 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1279323627-macbook-pro-apple-13-c-mouse-apple-de-brinde-_JM

Esse MBP não tem tela retina, é o modelo de 2011, resolução 1280x800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um Hackintosh

 

Tenho Acer Nitro 5

 

I7 7700HQ

16gb

Intel HD 630

GTX 1050TI 4gb (não funciona no hack, apenas no Windows)

Ssd nvme M2 Samsung evo 512gb (mojave)

Ssd SATA Samsung evo 512 (Windows 10)

HDD 1 TB

Tela 15

Teclado retroiluminado

3 Usb 3.0

1 Usb type-C

Wifi e Bluetooth funcionando no hack

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um Hackintosh
 
Tenho Acer Nitro 5
 
I7 7700HQ
16gb
Intel HD 630
GTX 1050TI 4gb (não funciona no hack, apenas no Windows)
Ssd nvme M2 Samsung evo 512gb (mojave)
Ssd SATA Samsung evo 512 (Windows 10)
HDD 1 TB
Tela 15
Teclado retroiluminado
3 Usb 3.0
1 Usb type-C
Wifi e Bluetooth funcionando no hack
 
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Não, valeu. Prefiro um Mac mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os Macbook Pro, mas estou montando um Hackintosh para suprir a necessidade que os MBP não atende.

Não estou nem um pouco a fim de pagar R$41mil num iMac Pro, se posso montar um Hack com a mesma configuração com 1/4 do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MacBook Air para venda mas ultrapassa seu orçamento. Mesmo assim, se tiver interesse você pode parcelar. É o que consta aqui na minha assinatura. Comprei ele há dois meses e está em estado de zero. É i5, 8gb, SSD 256. Possui caixa novinha, NF e todos os acessórios. Apenas com 13 ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...