dirceuguerra Postado 31 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2019 Boa tarde amigos! Antes de mais nada, me perdoem se este tema já tiver sido discutido em algum tópico anterior. Como todo bom inexperiente em forums, dei uma procurada básica e não encontrei nada. Pois bem. Já faz pouco mais de um mês que venho encontrado muita dificuldade na experiência dos serviços Apple. A navegação na iTunes Store, App Store e Apple Musica está lenta, pra não dizer inoperante, comprometendo todo o funcionamento do eco-sistema. Por exemplo, se digito na App Store por um app, fico um bom tempo com a 'rodinha', quando não aparece uma mensagem de erro na conexão. A mesma coisa tem acontecido quando pesquiso e ouço musica pelo Music ou tento assistir/alugar filmes pela iTunes Store. E isso se repete no iOS, Apple TV e Mac. O estranho é que, no caso do iOS, se utilizo uma conexão móvel, tudo funciona bem. Inicialmente suspeitei de um problema com meu provedor de internet, porém, percebi o mesmo comportamento na casa dos meus pais e agora, utilizando o wi-fi da minha empresa, a mesma coisa. São três provedores completamente diferentes, única semelhança é que todos são fibra ótica. E isso acontece por wi-fi e no caso do mac, cabeado. Enfim, algum de vocês tem tido esse problema ou tem alguma noção do que pode estar acontecendo? Minha impressão é que é um problema nos servidores, mas o fato de funcionar na rede móvel me deixa bastante intrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceuguerra Postado 1 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2019 Incluindo alguns prints que ilustram esse meu problema no iOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotasete Postado 1 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2019 (editado) Estou passando pelo mesmo problema, mas o pior de todos é o Apple Music, ele simplesmente não carrega busca, nem as abas Explorar e Para Você, só toca as músicas que já estão na minha biblioteca, só que eu passo por isso tanto no Wifi quanto na rede móvel. Editado 1 de agosto de 2019 por jotasete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceuguerra Postado 1 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2019 (editado) Exatamente! Isso tá me deixando maluco! Já liguei pra Apple e os simpáticos atendentes não sabem informar nada. Mas fiquei extremamente feliz que isso não esteja acontecendo só por aqui. Editado 1 de agosto de 2019 por dirceuguerra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.