Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Davi Borges
      Olá , pessoal eu tinha um hack com macOs High Sierra e uma nvidia gtx1050ti. 
      Porém hoje eu coloquei uma RX570 e gostaria de atualizar para o macOS Catalina. 
      Pensei em fazer um hack novo mas todas as imagens q eu baixei estão corrompidas e o pen drive nao quer dar boot. 

Eu consigo atualizar pro Catalina direto pela app store sem precisar de um hack novo?

Config do Hack atual: 
      processador: i57400
      GPU: rx570 4gb gigabyte
      CPU: h170m-d3h gigabyte 
      RAM: 16gb ram ddr4 2133mhz

• Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
    • Por Giuliano Petroni
      Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
    • Por Tacccastro
      Caros,
      Venho por meio desta, deixar minha indignação diante a segurança da Apple, achei que estávamos seguros com iCloud, foi aí que me enganei, segue abaixo o relato.
      Aconteceu comigo, no dia 22/09 fui ao festival Villa mix SP, fui furtado levaram meu iPhone 6S Gold com numero de final de IMEI 7448, fiz procedimento padrão que todos fariam, Boletim de ocorrência e ativei modo perdido na conta, comprei outro iPhone, dias se passaram recebi diversos SMS dizendo que o iPhone havia sido encontrado, sei muito bem que tudo se tratava de um golpe, inclusive mensagens chegaram por wpp,  mesmo ignorando essas tentativas de Phishing conseguiram de alguma forma alterar a senha do meu id apple e desvincular o meu antigo aparelho da minha conta.  O Procedimentos que fizeram de acordo com os emails recebidos foram:
       iPhone Localizado  Número de telefone de confiança removido - Número de telefone terminado em ##  Número de telefone de confiança adicionado - Número de telefone terminado em 93 A senha de seu ID Apple (#####@outlook.com) foi redefinida com sucesso. O Buscar Meu iPhone foi desativado no iPhone Tiago Castro. Achei um absurdo mesmo com a segurança em dois fatores conseguiram quebrar a segurança da minha conta, em anexo vão alguns prints relevantes do e-mail que acredito que seja de alerta pra todos. Só pra deixar claro entrei em contato com a Apple, redefini meus dados da conta e coloquei o numero correto de confiança. Fiquei sem entender o que aconteceu só tenho total certeza que conseguiram desvincular meu iPhone antigo da minha conta.
      Peço aos moderadores desculpas caso eu tenha quebrado alguma regra do fórum, hoje é meu primeiro dia aqui.

• Por liseane
      Olá pessoal, 
      eu vendi um Macbook pelo ML e vou enviá-lo pelos correios. 
      Devo retirar a minha ID e formatar a máquina antes do envio, não é? mas a minha preocupação é de que antes de chegar acabe extraviando, sei lá, e caia em mãos erradas, nesse caso, depois de formatar, coloco uma senha para o novo dono acessar? o que vcs me aconselham?
      Aguardo e obrigada
    • Por Lucas_ldf
      Fala galera, tenho um Mac Pro, Mid 2012 e com as configurações originais rodando El Capitan 10.11.6. 
      Acontece que durante o final de semana tinha as seguintes atualizações a serem feitas: Atualização de Segurança 2017-004,  Safari versão 11.0.1 e iTunes versão 12.7.1). Coloquei para atualizar normalmente.  
      Após a atualização o som ficou extremamente baixo, mesmo com todas as configurações no máximo e testado com diferentes tipos de fones. Gostaria de saber se tem como remover apenas essas atualizações? Alguém já passou por isso ou teve um problema semelhante? 

• Por Matheus Mariano
      Fala pessoal do MacMagazine, tudo ok?
      Vim aqui discutir sobre o problema de segurança que surgiu com o novo macOS High Sierra e que, muito provavelmente, está relacionado ao novo sistema de arquivos Apple File System (APFS), que está disponível apenas para macs com SSD. Ao criar um novo contêiner criptografado com o APFS, a senha do disco é exposta como dica de senha.
      O problema pode ser visto nesse vídeo: 
      Alguém mais se deparou com esse problema?
      Já reportei à Apple e eles responderam que estão trabalhando nisso.
      Achei importante divulgar essa informação, pois muitas pessoas podem ficar vulneráveis a esse problema. Principalmente quem formatar o Mac a partir do High Sierra.
      Escrevi um artigo no Medium explicando sobre o ocorrido, que pode ser lido aqui. https://medium.com/@matheusmariano/new-macos-high-sierra-vulnerability-exposes-the-password-of-an-encrypted-apfs-container-b4f2f5326e79
    • Por Setangels
      Pessoal...
      Não sei se estou meio paranoico, mas vamos lá.
      Acessei meu ID Apple, até aí tudo bem.
      No iPhone aparece a msg, seu ID Apple está sendo usado para iniciar sessão em um dispositivo próximo a rio de janeiro.
      Bah! fazia tempos que não entrava na ID....mas eh isso mesmo? RJ? mesmo que eu esteja no Rio Grande do Sul.
      A Apple...esqueceu que existem outros estados...rsrs
      Fiquei preocupado por causa dos dados do cartão que tenho lá
      Valeu
    • Por denismota
      bom dia pessoal,
      Eu esqueci completamente a as perguntas de segurança da minha conta americana e la tem um saldo de 80,00 dolares, e não quero deixar ele pra tras
      toda vez que tento redefinir as perguntas não so tem a opção de mandar pra um ipad meu que foi roubado e não para meu email,

quem puder me ajudar serei grato.
    • Por gian
      Oi gente, sou usuário antigo (de mac e fórum) porem sempre fiquei mais na leitura mesmo por aqui. Porem estou com uma questão que pode ser de interesse de todos e vale compartilhar. 
      Adquiri um mac novo, com sierra ja instalado, e o Filevault vem selecionado como default pra uso. 
      Gostaria de opinões, se o pessoal aqui usa, recomenda, tem perda de desempenho, vale o "custo x beneficio"... 
      Abraços!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.105
    • Total de Posts
      424.170
  • Criar Novo...