Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Skins] Personalização MBP


marcosrobrt

Posts Recomendados

Olá macmaníacos, boa noite!

Comprei recente um MBP 13" e estou afim de dar uma personalizada nele, e ao mesmo tempo garantir uma proteção maior a arranhões e etc.

Estou pensando em coloca uma skin adesiva ou algo do tipo.

A dúvida é: eu posso coloca algum material adesivo na tampa do MBP? O material da tampa pode ser danificado com esse adesivo?

 

Me dêem idéias de personalização e postem suas máquinas personalizadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

10 horas atrás, marcosrobrt disse:

To pensando em ir numa gráfica para personalizar um adesivo...

O que acham?

Olá Marcos!!, então, qual o ano do seu MacBook? E quando diz personalizar, refere-se a qual região especificamente? Tampa onde fica a maçã, top-case(região do teclado e afins), traseira do top-case, onde exatamente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2019 at 22:34, marcosrobrt disse:

Olá macmaníacos, boa noite!

Comprei recente um MBP 13" e estou afim de dar uma personalizada nele, e ao mesmo tempo garantir uma proteção maior a arranhões e etc.

Estou pensando em coloca uma skin adesiva ou algo do tipo.

A dúvida é: eu posso coloca algum material adesivo na tampa do MBP? O material da tampa pode ser danificado com esse adesivo?

 

Me dêem idéias de personalização e postem suas máquinas personalizadas!

Desde que vc realize aquela limpeza nas superfícies antes de fazer a aplicação dos adesivos, é totalmente seguro.

Eu mesmo uso adesivos há anos na tampa do meu MacBook e nunca tive problemas. Se porventura vc precisar retirar os adesivos, basta puxar com cuidado para deixar o menor resíduo de cola e, se ficar algum resíduo, pano úmido macio e pequenas doses de limpador multi-uso são mais que suficientes para limpar.

 

Empresas como a dbrand, Slickwraps e ColorWare já fazem skins no recorte exato para vários produtos Apple mas se encontrar alguém na tua região que faça tal serviço, dá pra economizar um pouquinho (não que as skins dessas empresas sejam caras, mas qualquer economia é uma economia).

Outra opção que dá bem mais trabalho mas que deixa um resultado super legal também é aplicar spray de envelopamento (aquele mesmo que se usa em carro). Já fiz isso em uma época e confesso que ficou bacana, mas precisa ter bastante carinho pra fazer bem feito - tem um vídeo excelente do Snazzy Labs mostrando como fazer aqui.

 

Nesse momento, eu tenho uma Slickwraps Metal Series - Brushed Onyx (somente tampa) e adesivos sortidos colados por cima desta (vide anexo).

IMG_6364.jpg

Editado por UnderEu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...