Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Bezerramus
      VENDO AIRPOD
      1ª Geração
      Garantia até Janeiro de 2020
      Pouco usado
      PREÇO 800,00 R$

    • Por daniellferr
      A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.
      Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).
      O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.
      Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.
      O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?
      Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados 
      Alguém me dá uma luz, please!
       

    • Por Daniel!
      Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. 
      Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). 
      Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. 
      Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? 
      Obrigado
    • Por Unixrio
      Amigos, bom dia.
      Estava querendo comprar o Airpod, pois tem baixado bastante o valor em minha cidade e tem loja comercializando a R$650,00 lacrado. Porém, hoje parei um rapaz na rua que estava com ele e pedi info sobre. Minha maior preocupação é o som. Pra um fone neste preço você não espera apenas um som impecável e cristalino, mas completamente otimizado, aumentado até, diga-se de passagem. Isso tudo observando a situação dele ser um fone intra auricular, pois a impressão que tenho é que os head como JBL seriam mais altos e com redução de ruído externo melhorada.
      Bom, o rapaz me desmotivou completamente. Disse que o som é exatamente o mesmo do EARPODS e que pra ele a única comodidade é não ter fio. Ele disse não ser um especialista no assunto e talvez isso tenha influenciado, mas que não percebeu nada não. Minha cara foi lá no chão. Especialista eu também não sou, mas sei perceber um fone ruim, um médio e um bonzão no som, graves, etc. Ele respondeu de boa, não parecia má vontade ou coisa do tipo.
      Confesso que fiquei frustrado a ponto de desistir de compra o fone e até pegar esse aqui na FastShop que está numa promoção bem atrativa. Que acham? Podem me dar sugestões e contar experiência a respeito do Airpod, por favor, caso alguém tenha?
      OBS: Minha única treta com estes fones como o do link é que pretendo usar na academia. Certamente eu suo bastante e na orelha molha o fone. Os intra auriculares não, mas estes externos sim. Vai molhar, o suor pode ressecar o revestimento da espuma e descascar em breve. Daí fica aquela meleca soltando pedaço de tecido na sua orelha. Falo pois já aconteceu exatamente isso com um da Sony que eu tinha e acabei encostando ele. Enfim...
      Agradeço muito pela ajuda.
    • Por DeathTKid
      Opa pessoal,
      recentemente estove usando meus AirPods e sei lá por qual motivo eu fiquei apertando as “perninhas” deles enquanto tocava a música e percebi que sempre que faço isso o AirPod do lado direito falha, funcionando só o esquerdo, voltando a funcionar alguns segundos após eu soltar.
      Gostaria de saber se alguém mais passa por essa situação, ou melhor, se é realmente um problema/falha ou se é normal, como se o AirPod esquerdo passasse informações para o direito, ou se é normal isso.
    • Por Luiz Eduardo Rezende
      Oi gente. Vou comprar um AirPod semana que vem nos EUA e vi que está com 4 semanas de prazo de entrega. Queria saber se o prazo sempre esteve grande assim e/ou se isso pode indicar uma segunda geração (?). Acho que ouvi no podcast do MM ou em algum vídeo no YouTube que tinha essa possibilidade de lançar um novo AirPod, por isso a dúvida hehe
    • Por rafael.rosa
      Atualmente estou usando algum programas no Windows 10 pelo bootcamp do meu macbook. Tenho conectado via bluetooth o magic mouse e o magic keyboard. Todos funcionam perfeitamente, mas quando tentei conectar o Airpod, meus problemas começaram. Ele chega a conectar mas o som fica falhando, já tentei parear novamente, mas nao adianta. Quando conecto ele no macbook usando o macOS, funciona tranquilo, o problema é quando estou no Windows. Alguma dica?
    • Por macbook_pro
      Boa tarde.
      Adquiri uns airpods de um amigo que não trouxe caixa nem invoice. Estou usando eles tranquilo, funcionam super bem e me adaptei sem problemas. 
      Ontem minha esposa comprou um para ela e notei algumas diferenças entre os airpods dela e os meus. Diferenças essa que estão me intrigando e gostaria de alguma ajuda a respeito. 
      Nos airpods dela as duas hastes são totalmente brancas com impressão apenas das letras indicando os lados, L/R - já nos meus aparacem além das letras de L/R uns números bem grandes que indicam como se fosse um número serial do fone, 12 entre números e letras para ser mais preciso e são diferentes entre si - outra diferença é que além desses números e letras tem tbm um pequeno qr code ao lado em cada haste - outra diferença ainda é que na caixinha dos fones, onde eles carregam, na tampa olhando por dentro, onde tem o número de série dos airpods o meu além do número de série tem tbm um outro qrcode com 2 letras "RO" ao lado do qrcode.
       
      Achei muito estranha a diferença e resolvi pesquisar. Entrei em contato com a apple brasil e eles me disseram que não sabem o pq dessa diferença;
      Pesquisei o número de série do meu fone de ouvido no site da apple para verificar a garantia e dá não encontrado, enquanto os da minha esposa aparecem lá;
      Será que pode ser alguma peça de testes? Ou ainda, será que pode ser um dos primeiros a serem feitos ainda para distribuição interna da própria apple para testes internos? 
       
      Enfim, se alguém puder me ajudar a solucionar esse mistério....
       
      Obrigado
    • Por Eduardo Liebel
      Olá senhores!
      Estava caminhando com meu iPhone 4S no bolso e quando reparei senti um forte calor vindo do bolso, até que deparei com um super aquecimento na perna.
      Aí olhei e lembrei do meu celular no bolso.
      Qndo retirei ele verifiquei que o meu a bateria do meu iPhone estufou do nada. E quase explodiu.
      Com isso o celular desligou na hora e não funcionou mais.
      O Celular já não tem garantia, mas gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser feito ainda.
      Não tenho um Note 7, tenho um iPhone...
       
      rsrs..
       
      Obrigado a todos!





  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.232
    • Total de Posts
      413.557
×
×
  • Criar Novo...