Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não tem como "obter uma versão do iPad pro iPhone", você só pode apagar e reinstalar o iBooks no aparelho que estiver usando. Ou baixar alguma app de terceiros na App Store que seja capaz de ler ebooks.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Dayanne Ribeiro
      Bom dia pessoal eu tenho hoje no meu ipad  cerca de 290 livros eles aparecem pra mim no ipad eu quero tirar esses arquivos daqui e colocar no meu Pc com sistema windows mas ao acessar o itunes na aba do ibook nao aparece arquivo algum o que eu poso fazer para conseguir pegar esses arquivos meu ios e 9.3.5 alguem me ajude.

• Por sandro.an
      Olá! Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      iPad Air / iOS 11.
      Eu acessei o iCloud Drive pela versão Web (PC), nele tem várias pastas (Mesa, Keynote, Pages, Numbers, Documentos, iBooks). Então transferi diversos PDF's para a pasta iBooks.
      Então, no iPad, abri o app novo do iCloud Drive e, obviamente, todo o conteúdo está lá corretamente.
      Agora, a pergunta: como o app iBooks vai enxergar essa pasta?
      Na pasta do iCloud Drive, ao selecionar um PDF e Compartilhar, posso "Abrir no iBooks", mas não fica no iBooks, nem copia para ele... 
      E aí? Pra que serve essa pasta iBooks no iCloud Drive, se o app iBooks não acessa ela?

• Por Beto Santos
      Pessoal, compro ou baixo livros no Mac e jogo todos no iBooks, e este sincroniza com o iPhone ou iPad, porém, quando faço este mesmo processo no iPhone ou iPad, ele não sincroniza com os demais devices. O que pode ser?
    • Por Aleff Passos
      Galera,  não consigo fazer com que meus pdfs abram no ibook da mesma forma que os epubs, estou tendo que converter alguns pdfs pra epub pra depois jogar no ibooks, mas ficam horriveis depois de converter, alguns ficam cortados e tudo mais. No ipad eu abro pdfs normalmente no iBook, porque não consigo no macbook ? voces tem alguma dica? Outra coisa, eu posso até adicionar pdfs à coleção mas quando clico pra abrir eles abrem com o aplicativo de pre-visualização, e, caso esteja com o adobe instalado, abrem com o adobe. Enfim, tem como simplesmente abrir um pdf direto no ibook com o leitor dele ?
    • Por Ícaro Hammer
      Eae pessoal tudo bem? Baixei alguns PDF's da escola no meu ipad e coloquei eles no ibooks. Mas algumas vezes uso o iBooks no Yosemite. Pensei que tais PDF's estariam lá mas não estão. Tentei conectar via cabo e na aba do iTunes/iBooks não consigo selecionar ou algo do tipo pra transferir os PDF's do ipad para o Yosemite. O iBooks do iPad também não oferece opção para enviar os arquivos via Airdrop ou coisa do tipo. Realmente não tem jeito nenhum de transferir meus PDF's do iPad para o macbook?  

• Por Elias Luiz
      Sugestões de livros nacionais em formato eBook para iPad, iPhone, iPod e Macs.

Se você gosta do gênero de aventuras reais, segue a sugestão do Portal Extremos: http://www.extremos.com.br/ebooks/

Boa leitura,

Elias Luiz
      Editor Chefe
      (19) 2513-2593
      elias@extremos.com.br
      www.extremos.com.br
    • Por Marcelo Adães
      Acabei de ter aprovado na iBooks Store a publicação de um livro infantil, “Na sombra do tomateiro”: https://itunes.apple.com/us/book/na-sombra-do-tomateiro/id866561271?l=pt&ls=1&mt=11   O livro está disponível para iBooks no iPad e no Mac OS.   Para promover o livro, vou dar 5 códigos promocionais (promo codes) para os 5 primeiros leitores do MacMagazine que seguirem as instruções abaixo, no final desse post.     O livro tem 5 histórias infantis ilustradas originais, escritas por mim e por minha esposa, para nosso filho. As histórias tem cunho pedagógico, e possuem narração de audio:   1) "Comidas diferentes" conta a história de um peixe que come algas, e decide experimentar uma minhoca. Escrita para incentivar as crianças a experimentar novas comidas.

2) "O menino Diego" é uma história emocionante de um menino que resolve ser bombeiro. É uma história sobre perseverança e dedicação para alcançar um objetivo.

3) "Abobrinha e Batatinha" narra a aventura de dois palhaços amigos, que sempre trabalharam juntos, mas que se desencontram.

4) "O cachorro Pingo" mostra a amizade profunda entre um menino e o seu cachorro.

5) "Amigos para sempre" foi escrita para ensinar o respeito às diferenças, e a amizade. Ela conta a história de dois amigos bem diferentes, que se desencontram por muitos anos.   A primeira história pode ser baixada inteira como amostra.   ----====#### INSTRUÇÕES PARA GANHAR UM PROMO CODE ####====----   1. Baixe a amostra grátis do livro, que inclui a primeira história inteira, em um iPad ou em um Mac: https://itunes.apple.com/us/book/na-sombra-do-tomateiro/id866561271?l=pt&ls=1&mt=11   2. Bata uma foto de seu filho/a, sobrinho/a, ou outra criança, lendo a primeira história. Na foto tem que aparecer a criança e uma das páginas da primeira história do livro.   3. Poste a foto no Facebook, na página do livro: http://www.facebook.com/nasombradotomateiro.    Os 5 primeiros que postarem um foto, ganharão um código promocional (promo code) para baixar a versão completa.   Corra para ganhar o seu promo code!     
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.010
    • Total de Posts
      411.358
  • Criar Novo...