Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth


Posts Recomendados

Pessoal,  o bluetooth do meu Iphone 6s não está funcionando. Ele se quer ativa e na área das configurações fica como se tivesse procurando um dispositivo. Alguém sabe qual seria esse problema? Não achei nada relacionado. Estou desesperada! Desde já agradeço.

C3C52749-E208-4149-8BD3-C986CADD40F7.png

Editado por aline19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2019 at 23:17, Heitor disse:

Próximo passo: restauração do iPhone pelo iTunes e configurá-lo como novo após a restauração. Não resolvendo, só numa assistência mesmo.

como faço para configurar como novo após restaurar o backup do iTunes? já fiz essa redefinição mas quando faço backup dos meus dados volta toda a configuração  que já estava anteriormente

Editado por aline19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, aline19 disse:

como faço para configurar como novo após restaurar o backup do iTunes? já fiz essa redefinição mas quando faço backup dos meus dados volta toda a configuração  que já estava anteriormente

Assim que termina a restauração pelo iTunes, com o iPhone ainda conectado ao Mac/PC e o iTunes aberto, vai aparecer no iTunes a opção de configurar como novo ou restaurar um backup. Daí você escolhe a opção de configurar como novo e testa pra ver se o Bluetooth voltou ao normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/08/2019 at 09:49, Heitor disse:

Assim que termina a restauração pelo iTunes, com o iPhone ainda conectado ao Mac/PC e o iTunes aberto, vai aparecer no iTunes a opção de configurar como novo ou restaurar um backup. Daí você escolhe a opção de configurar como novo e testa pra ver se o Bluetooth voltou ao normal.

 

também não deu certo 😔 antes da atualização do IOS 12.3 funcionava perfeitamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, aline19 disse:

também não deu certo 😔 antes da atualização do IOS 12.3 funcionava perfeitamente 

Próximo passo é levar numa assistência, infelizmente. Pode ser que a atualização pro 12.4 tenha sido apenas uma ruim coincidência para deixar de funcionar, assim como ocorre até com certa frequência no Touch ID (acho que você já deve ter visto algo como "Touch ID parou após atualização").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, aline19 disse:

Vi muito sobre o touch ID realmente,  por esse motivo não fiz a atualização do 12.4 até  agora. A assistência seria a ultima das minhas opções devido a demora, estou bem decepcionada confesso. Gostaria de te agradecer muito  por toda ajuda e atenção! 👏🏻

Que isso, nem precisa agradecer. Fico triste por não poder ter ajudado de verdade. Ontem saiu o iOS 12.4.1, se você quiser tentar antes da assistência, é uma última opção. Precisando, só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...