Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Silvanio Duarte da Cruz
      Olá pessol, Tenho um MacBook Pro Meados de 2012  (SSD 240GB e 16GB Ram) onde eu estava usando o MacOS Mojave.
      Depois  de 1 ano usando esse OS Mojave do nada começou a parar de funcionar os navegadores e outros app,  tentei resolver mas não consegui, então resolvi reinstalar o MAC OS Mojave.
      Fiz backup dos arquivos e não do OS Mojave por estar com problema,  tentei atualizar  através do  Option + ⌘ + R para ter a versão compatível mais recente. Ele trouxe o Mac OS Catalina, formatei o HD e após instalar o sistema Catalina apareceu o simbolo de proibido 🚫 (Algo estranho pois a própria Apple entrega ele em Option + Comand + R.
      Baixei o Mojave, fiz o pendrive de boot e o instalei, depois de instalado recebo a mesma mensagem com o simbolo de Proibido 🚫 para o Mojave (Estranho pois era o sistema que eu estava usando a 1 ano).
      Então fiz a instalação com Comand + R, onde  ele instalou o Mountain Lion e após configurar o ID no App Store, quando tento atualizar o Mountain Lion só aparece o Catalina, porém diz que não pode baixar. Tentei instalar outras versões do Mac OS e ele não permite baixar os SOs.
      Coloquei o Catalina em um Pendrive e tentei descarregar na pasta Aplicativos do Mountain Lion, o aquivo dentro do pendrive fica com o simbolo de 🚫 não deixa copiar o arquivo.
      Ou seja, está preso no Mountain Lion. Diz compatível com Catalina, entrega o catalina como OS mais recente compatível mas não permite instalar.
      Alguém sabe o que pode estar causando isso? Preciso arrumar com urgência pois uso o Mac para trabalhar.
    • Por kmkztenshi
      Vendo MacBook Air 13 2017 
      Intel Core i5 1,8GHz - 8GB RAM - 128GB SSD - Intel HD Graphics 6000 1536MB

Bateria com apenas 55 ciclos!
      Com pouquíssimo uso, em estado de novo. Sem marcas de uso, riscos, avarias, defeitos ou amassados.

Foi comprado no México, portanto possui o teclado em Espanhol. 

Motivo da venda: Foi comprado para ser utilizado em um projeto profissional que já foi concluído. 

Acompanha carregador MagSafe 2 45W (original Apple e também em estado de novo), hub da UGreen (com 3 portas USB 3.0 e 1 de rede gigabit 100/1000), teclado sem fio Logitech K230 (padrão ABNT2, com caixa, nota fiscal e garantia), case de proteção de policarbonato na cor azul. Não possuo mais a caixa e também não está mais na garantia oficial.

Valor: R$3.500,00
      Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1344540290-apple-macbook-air-13-2017-128gb-zerado-_JM?quantity=1&variation=45066439277

Para quem for de São Paulo, posso realizar a entrega pessoalmente em um shopping. Para retirada pessoalmente e pagamento em dinheiro ou transferência bancária, faço por R$3.300,00. 

• Por andrea-maciel
      Ponho a venda meu Macbook Air 11 I5 1.7ghz 64ssd 4gb Catalina. Fotos do Produto.
      Atualizado com o ULTIMO (Catalina) sistema operacional da Apple.
      Comprado em 2012, unica dona, NUNCA aberto, MUITO pouco usado (para um computador de 2012 tem pouquíssimos ciclos, 323). Carregador NOVO comprado na Apple do Shopping Morumbi.
      Estou vendendo, pois comprei o modelo novo. Nao tenho interesse em trocas.
      Aceito propostas para pagamento a vista, condizentes com o produto e seu estado.
      Anuncio do Mercado Livre (com suas respectivas taxas)
      WhatsApp - 11  98707-8688

• Por gcfneto
      Vendo macbook pro, final 2011, 13", 500Gb Hd rígido, 8Gb RAM, Mac OS High Sierra, maquina revisada, sem detalhes, teclado novo, tudo funcionando. R$2.950,00.

• Por Zekrous
      Boa noite meus amigos, tudo bem ? espero que sim!
      seguinte, tenho um macbook pro mid 2010 rodando Mojave, instalado via patch
      Porem, apareceu uma atualização que eu posso instalar o catalina, minha duvida é,
      eu posso atualizar normalmente sem problema algum, ou teria que baixar o patch do catalina e instalar via patch novamente ?

Desde já meu muito obrigado a todos =D

• Por Tiago808
      Segue a lista do que tenho disponível, todos originais Apple:
      Carregador 5W Padrão Brasileiro  R$ 99 Carregador 5W Padrão UK R$ 69 EarPods c/ controle remoto e microfone R$ 149 Cabo carregador Macbook USB-C (2 metros) R$ 99 SAMSUNG ( também originais e compatíveis com Apple):
      Carregador Ultra Rápido USB-C 25W R$ 159 Cabo USB-C p/ USB-C R$ 59 Fones de ouvido intra-auriculares AKG USB-C R$ 219 Carregador USB-A 15W R$ 59  Base Wireless Fast Charge Duo 25W (carrega dois telefones ao mesmo tempo) R$ 399 Frete para todo o Brasil, pagamento por Mercado Livre ou PayPal.
    • Por Raul Duelis
      Recentemente atualizei meu Macbook White 4,1, 2007, com intel Core 2 Duo 2.4GHz, 4 gb de RAM DDR2 para o Snow Leopard e tenho o interesse em atualizar para o yosemite ou mais recente. No entanto, ao tentar baixar qualquer coisa pela app store, ele fala que não foi possível baixar. Li, aqui no fórum, um usuário que conseguiu obetr a atualização do el capitan a partir de um snow leopard pela app store, mas eu não consigo baixar nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

• Por Zekrous
      Fala povo lindo, tudo certinho com vocês ? espero que sim

Seguinte, eu tenho um macbook mid 2010, com SSD e 8GB de ram, vocês acham que vale atualizar via patch pata o Mojave ?

Atualmente eu uso o High Sierra, ai não sei se vale a atualização, se roda liso como se tivesse atualizado normalmente, qual dica vocês me daria ?

Desde já, muito obrigado 

• Por Moiisesaraujo
      Fala galera, 
      Estou com um problema no meu MacBook, como coloquei no título ele é um MacBook Pro de 13’ Mid 2012. Ele liga, no entanto após iniciar, desliga sem fazer nenhum ruído. Pensei que fosse bateria, pois a mesma nunca foi trocada e já apresentava a mensagem para ser substituída. Abri-lo e desconectei o pug de bateria e tentei ligar. Começou a ligar normalmente e após a inicialização completa, desligou novamente, mesmo estando ligado só no cabo. Ou seja, minha teoria de problema na bateria em tese caiu. 
      Estava fazendo pesquisas para fazer alguns upgrades nele, mas com isso não sei o que faço.
      Qual seria a melhor opção??

Agradeço a quem puder me ajudar. 
    • Por The Bzman
      Comprei um ssd OWC Aura Pro X2 pra fazer fusion drive no Mac mini, mas..... meu Mac mini 2014 não tem fusion drive (burrice minha),
      Estou vendendo o ssd que é compatível com macbooks pra comprar um modelo SATA: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1330636621-ssd-m2-aura-pro-x2-240gb-owc-_JM?quantity=1&variation=44203940098
      Ou então quero achar um case compatível pra esse modelo e usar externo...  😉

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.247
    • Total de Posts
      413.756
  • Criar Novo...