Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importar MacBook do ebay


bugy

Posts Recomendados

Em 04/08/2019 at 00:16, bugy disse:

Boa noite, eu estou pensando comprar um MacBook pro usado e vi uns preços excelentes no eBay, mas não sei como funciona o lance da importação. Tem gente que diz que a taxa é aleatória, tem gente que diz que é 60% batido. Alguém tem alguma experiência (boa ou ruim) com isso?

Fera....alem do tempo que vai demorar pra chegar (obviamente dependendo do tipo de envio) a chance de ser taxado é IMENSA. Faça a conta como se fosse ser taxado e se achar que vale a pena compra...caso não seja otimo. O valor da tributação é definido pela Receita Federal, com alíquota única do Imposto de Importação de 60% sob o valor aduaneiro (incluindo valor da mercadoria, frete e seguro, se houver). Como a lei diz que a valoração é prerrogativa da R.F. vai saber por que valor vão te cobrar ne? O fiscal pode achar que o vendedor subfaturou no envio e colocou 200usd por exemplo e o fiscal olhar na internet e considerar que custa na verdade 500$...saiba que tu vai pagar o imposto em cima do que o fiscal considerar! Lembra tmb que caso seja taxado voce provavelmente vai ter que retirar em alguma agencia dos correios e ai pode ser que tenha algum custo postal e ainda ICMS. Se vier via frete maritimo...pode ser que chegue sem taxa...se vier USPS, Fedex...essas coisas é 200% de certeza que vai ser taxado. Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte. 

May the force be with you!  Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@bugy, importação é bem simples: tem de estar preparado para o pior que é ser taxado.

Existe uma chance boa de não ser taxado porque chegam no Brasil diariamente 100 mil encomendas do exterior. Não há funcionários pra fiscalizar todas.

Eu criei o www.entreganobrasil.com.br que simplifica muito o processo de importação.

É só você comprar direto nos sites dos EUA e entregar em nosso armazém que a gente envia pra você no Brasil.

Se não tiver cartão internacional é só pedir que a gente compra e você paga no boleto. Chegando no nosso armazém você solicita o envio e paga o valor do frete em até 12x no cartão.

Se tiver dúvidas chama aqui nesse tópico mesmo que respondo você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...