Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer upload do meu backup do TIME MACHINE para o DROPBOX?


potassio97

Posts Recomendados

Olá! Sou bem leigo em Macs e Backups então por isso a dúvida. Agradeço desde já!

Semana passada fiz um backup do meu Macbook usando o Time machine, fiz diretamente no meu HD externo, porém gostaria de ter uma cópia desse backup também no Dropbox pra não correr riscos... 

A questão é que quando abro meu HD só tem pastas "vazias" e outros arquivos que não sei o que são. No meu entender esse meu backup só funciona se eu acessá-lo pelo próprio app do Time Machine, correto? No caso de querer ter uma cópia dupla do meu backup, fazer upload no dropbox dessas pastas "vazias" e o que tenho no HD funcionaria? Ou é preciso fazer um método diferente?  

Obrigado!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

How to back up to Dropbox, One Drive, or Google Drive

If you want to back up a few files then Dropbox, One Drive or Google Drive could be a good solution. You’ll have the benefit of being able to access the files from any device and you will essentially have a low cost off-site backup.

  1. In the case of Dropbox, sign up for a Dropbox account here, download the software, and install it. (Or log into your existing account if you are already signed up).
  2. Once the software is installed on your Mac open Dropbox this will actually take you to the web interface where you can copy your files too.
  3. Click on Upload Files or Upload Folder on the right, locate the folder you wish to upload and click on Choose. Wait while the folder uploads.
  4. You can also easily drag your files and folders into Dropbox via the Finder. When DropBox is installed on your Mac you will see a Dropbox tab under Favourites in the Finder, just drag and drop anything into that folder and it will be backed up to Dropbox, and accessible on any other computer or iOS device that has Dropbox installed.

Copy folder to Dropbox

The process is similar for the other cloud storage services.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...