Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada lightning não funciona fone de ouvido


Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Estou com problema na entrada lightning do meu IPhone 7. O carregamento funciona normalmente, porém ao conectar um fone na entrada, ele não funciona. Já testei diversos fones e também o adaptador lightning p2, mas nada acontece. O som continua saindo como se não tivesse nada conectado.

 

Alguém tem alguma sugestão de reparo que não seja a substituição da entrada? Algum tipo de limpeza ou procedimento?

 

obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Já aconteceu comigo do iPhone não carregar e o problema ser simplesmente o acúmulo de fiapos do bolso da calça no conector do iPhone, resolvi com um simples pedaço de durex enrolado com o lado da cola para fora, é só enrolar o durex de forma com que ele fique firme, mas com dimensões suficientes para entrar facilmente até o final do conector do iPhone e ir tirando e colocando até retirar tudo ou a maior arte dos fiapos que ficam lá.

Como no seu caso, somente os fones não funcionam pode ser outra coisa, mas eu faria só por desencargo de consciência mesmo.

Talvez não te ajude a resolver, mas vai que, né....hahahah

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2019 at 13:10, lffrati disse:

Olá pessoal!

 

Estou com problema na entrada lightning do meu IPhone 7. O carregamento funciona normalmente, porém ao conectar um fone na entrada, ele não funciona. Já testei diversos fones e também o adaptador lightning p2, mas nada acontece. O som continua saindo como se não tivesse nada conectado.

 

Alguém tem alguma sugestão de reparo que não seja a substituição da entrada? Algum tipo de limpeza ou procedimento?

 

obrigado a todos!

Pode ser apenas mau contato ocasionado pelo acúmulo de sujeira na entrada lightning. Recomendo a utilização de álcool isopropílico (também conhecido como "álcool 100%) no local. Por não conter água, não vai danificar a entrada e vai fazer uma limpeza legal no local. Esse álcool foi uma mão na roda naquele período em que o home button dos iPhones acumulavam muita sujeira e ficavam "duros" ou sem funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...