Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado ao testar o Catalina mesmo em unidade externa


Installshield

Posts Recomendados

Após testar o Beta 5 do Catalina em um SSD externo algo foi atualizado internamente no meu Mac Mini 2018 ( Bios , Bootloader , sei lá ) que me impossibilita de fazer o Recovery do Mojave tanto o Offline quanto o da Internet , sempre me é apresentado o código de erro -9000F na tela com o globo girando ( como se meu Mac viesse de fabrica com o Catalina e não me fosse permitido voltar ao Mojave ). Mais critico ainda é a impossibilidade de inicializar o sistema Mojave ou Catalina somente com a eGPU conectada ( após a tela com o logo da Apple o monitor perde o video e sou obrigado a conectar o cabo HDMI diretamente no Mac para poder me logar e somente então posso retirar novamente o cabo HDMI do Mac e ter 100% da aceleração da eGPU ( Akitio Node + RX 580 ). Fazer a instalação limpa com um Pendrive destruindo e recriando a partição APFS não resolve o problema, e o "Suporte" da Apple já admitiu não ter uma solução ainda , em fóruns estrangeiros já encontrei dezenas de relatos também com Macbooks. Antes de testar o Catalina Eu não utilizava o Intel UHD Graphics 630 pra nada , alias manter ambos conectados eGPU + Intel UHD Graphics 630 causa um tremendo gargalo na eGPU.

 

Alguém mais com este problema aqui no fórum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...