Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sucesso] Mojave em Aorus Pro z390 i9 9900k


foofastfoo

Posts Recomendados

3 horas atrás, foofastfoo disse:

Cara, provavelmente isso se deve a alguma config da Bios - Atualize para a última versão, antes de tudo. Confere se vc está com a mesma configuração:

PART 2 - BIOS SETTINGS (Version F10 )

 Enter BIOS  Press F12  Enter Setup

 Save & Exit  Load Optimized Defaults

 

 BIOS  Windows 8/10 Features  Other OS

 BIOS  CSM Support  Enabled  ( Optionally, can be enabled after macOS is installed, your choice )

 

 Peripherals  Initial Display Output  PCIe 1 Slot

 Peripherals  Trusted Computing  Security Device Support   Disable

 Peripherals  Intel(R)Bios Guard  Intel BIOS Guard Support   Disable

 Peripherals  USB Configuration  Legacy USB Support   Enabled

 Peripherals  USB Configuration  XHCI Hand-off   Enabled

 Peripherals  Network Stack Configuration  Network Stack   Disabled

 Peripherals  SATA And RST Configuration  SATA Mode Selection   AHCI

 

 Chipset  Vt-d  Enabled ( can be enabled or disabled, your choice!)

 Chipset  Internal Graphics  Disabled

 Chipset  Audio Controller  Enabled

 Chipset  Above 4G Decoding  Disabled 

 

 Power  Platform Power Management  Disabled ( Optionally, can be enabled after macOS is installed )

 Power → CEC 2019 Ready → Disabled 

 Power  ErP  Disabled  (can be enabled or disabled, your choice !)

 Power  RC6 (Render Standby)  Disabled

 

 

 MIT → Advanced Memory Settings  → Extreme Memory Profile (X.M.P) → Disabled ( Optionally, can be enabled after macOS is installed, your choice )

// IF USING  CORSAIR H100i V2 AIO CPU WATER COOLER 

 MIT  Smart Fan 5 Settings  CPU Fan Control mode  PWM 

 

 Save & Exit  Save & Exit Setup

 

Boa noite, refiz as configurações da bios como você passou, só não mudei a do video, pois não tenho placa de vídeo também. Baixei um instalador novo e fiz igual ao tutorial, só coloquei as pastas de efi referentes a minha placa mãe, que no caso é a gigabyte z390m gaming, porém, não consigo dar boot pelo pendrive. Aparece um monte de linhas de comando e um monte de mensagens de erro e não sai disso, quando aperto a tecla enter ele já fica sem video e não faz mais nada. já tenho tudo baixado referente ao tutorial. Com o pendrive que já tenho aqui, ele liga a maquina normal e consigo instalar sem nenhum problema. Poderia me ajudar com isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2019 at 20:48, ghsiqueira1 disse:

Boa noite, refiz as configurações da bios como você passou, só não mudei a do video, pois não tenho placa de vídeo também. Baixei um instalador novo e fiz igual ao tutorial, só coloquei as pastas de efi referentes a minha placa mãe, que no caso é a gigabyte z390m gaming, porém, não consigo dar boot pelo pendrive. Aparece um monte de linhas de comando e um monte de mensagens de erro e não sai disso, quando aperto a tecla enter ele já fica sem video e não faz mais nada. já tenho tudo baixado referente ao tutorial. Com o pendrive que já tenho aqui, ele liga a maquina normal e consigo instalar sem nenhum problema. Poderia me ajudar com isso? 


Segue esse vídeo do De Pinho que é pro teu hardware, mais detalhado que isso não fica 🤘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
36 minutos atrás, nicolassp disse:

Boa noite, tudo bem, eu tenho uma config bem parecida?

 

Z390 Aorus Elite 

I7 9700K

 

Tive sucesso na instacao e ta tudo funcionando! Ao menos as portas 3.0 do painel traseiro, apenas 2.0 e ja fiz todas as configuracoes do topico e ainda nao obtive sucesso...

Credo escrevi tudo errado e não tinha notado!

Vamos lá novamente!

Boa noite senhores, tudo bem??? Eu tenho uma configuração bem parecida com a do criado do post.

 

I7 9700K 3.6

Aorus Z390 Elite

16GB Corsair Vengance 2666MHZ

2 M.2 XPG S40 512gb

Whater Cooler Corsair h100i Pro

 

Bom basicamente meu problema é que as portas 3.0 traseira não estão funcionando, somente do painel frontal... 

Já habilitei na bios a função XHCI (Acho que escrevi certo) mas ainda não obtive sucesso!

 

Agradeço desde já a atenção de qualquer membro que puder me orientar a solucionar o problema :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo escrevi tudo errado e não tinha notado!

Vamos lá novamente!

Boa noite senhores, tudo bem??? Eu tenho uma configuração bem parecida com a do criado do post.
 
I7 9700K 3.6
Aorus Z390 Elite
16GB Corsair Vengance 2666MHZ
2 M.2 XPG S40 512gb
Whater Cooler Corsair h100i Pro
 
Bom basicamente meu problema é que as portas 3.0 traseira não estão funcionando, somente do painel frontal... 
Já habilitei na bios a função XHCI (Acho que escrevi certo) mas ainda não obtive sucesso!
 
Agradeço desde já a atenção de qualquer membro que puder me orientar a solucionar o problema
Fala amigo... Só aplicar esses patches aqui


https://hackintosher.com/guides/hackintosh-mojave-10-14-6-update-guide/

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, JvDaP disse:

Fala amigo... Só aplicar esses patches aqui


https://hackintosher.com/guides/hackintosh-mojave-10-14-6-update-guide/

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Olá JV, agradeço sua atenção em me encaminhar esse tutorial, acabei de seguir exatamente o passo a passo e ainda não está funcionando essas benditas portas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, nicolassp disse:

Olá JV, agradeço sua atenção em me encaminhar esse tutorial, acabei de seguir exatamente o passo a passo e ainda não está funcionando essas benditas portas :(

Estranho.... testa o seguinte... se na hora do boot, o pendrive é reconhecido na 3.0 pelo menos pra carregar o clover

Tem mais esse modo pra ativar as usb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JvDaP disse:

Estranho.... testa o seguinte... se na hora do boot, o pendrive é reconhecido na 3.0 pelo menos pra carregar o clover

Tem mais esse modo pra ativar as usb

 

 

Vou olhar esse video também, mas uma coisa que eu notei por aquele programa Hackintool é que quando eu conecto minha HUB USB ele reconhece, mas não abre transferencia de dados ou exemplo o mouse funciona... Rapaz eu já tinha feito 2 hackintosh achei que o terceiro ia tirar de letra kkkk é toda vez uma novidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2020 at 23:05, nicolassp disse:

Vou olhar esse video também, mas uma coisa que eu notei por aquele programa Hackintool é que quando eu conecto minha HUB USB ele reconhece, mas não abre transferencia de dados ou exemplo o mouse funciona... Rapaz eu já tinha feito 2 hackintosh achei que o terceiro ia tirar de letra kkkk é toda vez uma novidade...

pow já o seu terceiro... já deveria saber que hackintosh é uma caixinha de surpresa... é causa de insonia de muitos users kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...