Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda nas alíquotas de importação


uk lima

Posts Recomendados

Pessoal, o Bolsonaro anunciou uma queda nas alíquotas de importação de 261 itens, sendo 20 da área de informática.

Alguém sabe se isso vai impactar produtos da Apple? Tem jeito dos preços baixarem ou a gente poder importar por conta própria.

Quem sabe, não consegui descobrir.

Abs,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@uk lima, pq você não importa direto dos EUA?

Meu nome é Vinícius. Eu criei o www.entreganobrasil.com.br que você pode comprar nas lojas online dos EUA, pedir para entregar em nosso armazém e solicitar o envio para você no Brasil.

Se não tiver cartão internacional você pede, a gente compra pra você, pagar o pedido no boleto e a gente envia pra você.

O valor do frete pode ser parcelado em até 12x.

Se tiver dúvida chama aqui no tópico mesmo que ajudo você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2019 at 21:41, uk lima disse:

Pessoal, o Bolsonaro anunciou uma queda nas alíquotas de importação de 261 itens, sendo 20 da área de informática.

Alguém sabe se isso vai impactar produtos da Apple? Tem jeito dos preços baixarem ou a gente poder importar por conta própria.

Quem sabe, não consegui descobrir.

Abs,

 

Não implica em nada. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2019 at 02:38, Del Rei disse:

Olhei rapidamente a tabela dos itens que foram beneficiados.... Creio que a maioria seja voltada pra área industrial ou comercial. Nada voltado pro consumidor final.

A ideia é focar no consumidor final, mas não agora. Não se pode baixar a alíquota ao consumidor final sob o risco de quebrar a indústria nacional e por mais capitalista que eu seja, por mais que eu concorde que ela é uma porcaria, seria uma catástrofe para muitos segmentos, dentre eles o de Smartphones e PCs mid-end. Sem uma reforma tributária, que altere totalmente a nossa forma de encarar a tributação, não vai dar certo reduzir alíquotas aqui ou acolá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

A ideia é focar no consumidor final, mas não agora. Não se pode baixar a alíquota ao consumidor final sob o risco de quebrar a indústria nacional e por mais capitalista que eu seja, por mais que eu concorde que ela é uma porcaria, seria uma catástrofe para muitos segmentos, dentre eles o de Smartphones e PCs mid-end. Sem uma reforma tributária, que altere totalmente a nossa forma de encarar a tributação, não vai dar certo reduzir alíquotas aqui ou acolá. 

Eu, na verdade, achei essa medida excelente. Nada incentiva mais a indústria interna do que a facilitação tributária. Aliás, a alta tributação aliada à mega burocracia do Estado são os maiores entraves pra quem empreende. Eu espero que a indústria nacional cresça cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...