Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iPhone


Posts Recomendados

Pessoal, meu iphone X deu um bug aqui e pretendo comprar um novo. Porém faz mto tempo que não compro aparelhos no BR. Sempre peço para alguém trazer de fora, mas devido a situação terei que pegar aqui.

Pretendo pegar o Max, aí vem a pergunta: após o lançamento do 11, os precos aqui no BR cairão? Vi que atualmente o modelo 256 está em torno de 7 a 7.7k esse preço é razoável?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Pretendo pegar o Max, aí vem a pergunta: após o lançamento do 11, os precos aqui no BR cairão? Vi que atualmente o modelo 256 está em torno de 7 a 7.7k esse preço é razoável?

 

Cair, sempre cai, a questão é quando. Logo após o anúncio dos novos, acho difícil.

Já vi o XS Max de 256GB por R$ 6.500 em loja conhecida/confiável (óbvio) no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Cair, sempre cai, a questão é quando. Logo após o anúncio dos novos, acho difícil.

Já vi o XS Max de 256GB por R$ 6.500 em loja conhecida/confiável (óbvio) no BR.

Obrigado!

 

Ainda não achei esse modelo por esses valores. :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um XsMax 256 com Apple Care + espera que qdo sair o novo vou colocar a venda e o preço vai ser melhor do que esse ai...ja vai juntando grana...Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Obrigado!

 

Ainda não achei esse modelo por esses valores. :(

Cara, esse preço de R$7k tá *absurdo*, sério. Pesquise um pouco mais. Não é querendo fazer propaganda, mas sempre acompanho um site chamado "Oferta Esperta" que reúne sempre as promoções nos grandes varejistas nacionais. Já vi XS Max bem mais barato que isso. Pagar R$7K hoje, é jogar muito dinheiro fora, visto que (baixando ou não o preço após o iPhone 11), o XS Max já vai estar "desatualizado" na linha da Apple.

Minha sugestão é a mesma do Fred, espera sair o(s) novo(s) em Setembro, vai juntando o dinheiro e você deve pegar uma boa promoção. Só mais um ponto negativo de comprar agora: não que faça diferença pra mim, mas quando comprei meu iPhone X em Abril/2018, não imaginava que com a chegada do XS, a Apple simplesmente tiraria o X de linha. Como o XS Max é um aparelho muito caro até lá fora, não estranharia se ela fizesse algo parecido com ele, fica ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...