Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad do Macbook Pro Aluminum


Eric T.

Posts Recomendados

Olá galera!

Tô com uma duvida sabe, no meu trackpad, no lado direito inferior é um pouco mais baixo que o lado esquerdo. Faz pouco tempo que comprei, um mês e meio e não lembro se o trackpad já veio assim. Não apresenta nenhum problema nem nada. Nunca botei força, uso só as vezes e até porque uso o wireless mighty mouse. E como é o de vocês?

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 ano depois...

Olha, não vou dizer que é grilo demais porque no meu acontece isso tb! Comprei o meu faz uma semana, pois é... e estava retíssimo quando comprei! Uso mouse a parte, uso o touch mais para rolar a página do que clicar mas, estou notando agora que o lado direito está mais afundado, não está no mesmo nível que a base de alumínio!!! To grilado sim!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não vou dizer que é grilo demais porque no meu acontece isso tb! Comprei o meu faz uma semana, pois é... e estava retíssimo quando comprei! Uso mouse a parte, uso o touch mais para rolar a página do que clicar mas, estou notando agora que o lado direito está mais afundado, não está no mesmo nível que a base de alumínio!!! To grilado sim!!! rs

Mas que eu saiba não é só o canto superior que não é alinhado com a base de alumínio e sim todo o trackpad, que apresenta um desnível em relação ao body em toda sua extensão, que é muito pequeno por sinal, mas ainda sim perceptível... e também não acho normal o negócio afundar, ou seja, perder seu nivelamento original e apresentar desnível maior em um dos lados, ele foi feito pra ficar nivelado naquela posição, apresentando o mesmo desnível, oras...

Já pensou se fosse normal a espuma do banco de um carro afundar? Pior ainda se for o lado do passageiro que é menos utilizado? Tem coisa errada, não tem? E se acontecer isso no meu MBP que chega essa semana eu vou ficar griladaço sim... emsmo q o trackpad continue funcionando

:(:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que eu saiba não é só o canto superior que não é alinhado com a base de alumínio e sim todo o trackpad, que apresenta um desnível em relação ao body em toda sua extensão, que é muito pequeno por sinal, mas ainda sim perceptível... e também não acho normal o negócio afundar, ou seja, perder seu nivelamento original e apresentar desnível maior em um dos lados, ele foi feito pra ficar nivelado naquela posição, apresentando o mesmo desnível, oras...

Já pensou se fosse normal a espuma do banco de um carro afundar? Pior ainda se for o lado do passageiro que é menos utilizado? Tem coisa errada, não tem? E se acontecer isso no meu MBP que chega essa semana eu vou ficar griladaço sim... emsmo q o trackpad continue funcionando

:(:o

Nada... O meu também é mais inclinado para a direita, tipo 0.5mm mais fundo na direita do que na esquerda, e já vi um monte de gente comentando o mesmo, é totalmente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada... O meu também é mais inclinado para a direita, tipo 0.5mm mais fundo na direita do que na esquerda, e já vi um monte de gente comentando o mesmo, é totalmente normal.

Bom então descobri que não vou precisar querer matar ninguém caso aconteça no meu hehe, mas que vou ficar de cara eu vou hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nunca havia reparado neste detalhe. Se não é este tópico, não estaria grilado como estou agora.rsrs

Tenho um MBP comprado há exatos um mês e realmente o lado direto está mais fundo que o esquerdo. Mas enfim, enquanto o trackpad funcionar 100%, este grilo vai continuar apenas um grilo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem percebi agora no meu macbook novinho e resolvi pesquisar e percebi que e normal.....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

macbook pro 13

Ipad 64gb

Iphone 3Gs

Ipod nano 4gb

Iphone 3G

Editado por Tucotuti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também veio assim de fabrica, mas o desnivel era gritante, do lado esquerdo era mais alto q a case e no direito era afundando 1mm, levei na iPlace e eles acionaram a garantia, agora to com trackpad retinho... Mas acho que se nao for um caso extremo, nao tem porque se preocupar...

P.S: Meu trackpad funcionava perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...