Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eric T.

Trackpad do Macbook Pro Aluminum

Posts Recomendados

Olá galera!

Tô com uma duvida sabe, no meu trackpad, no lado direito inferior é um pouco mais baixo que o lado esquerdo. Faz pouco tempo que comprei, um mês e meio e não lembro se o trackpad já veio assim. Não apresenta nenhum problema nem nada. Nunca botei força, uso só as vezes e até porque uso o wireless mighty mouse. E como é o de vocês?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não vou dizer que é grilo demais porque no meu acontece isso tb! Comprei o meu faz uma semana, pois é... e estava retíssimo quando comprei! Uso mouse a parte, uso o touch mais para rolar a página do que clicar mas, estou notando agora que o lado direito está mais afundado, não está no mesmo nível que a base de alumínio!!! To grilado sim!!! rs

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, não vou dizer que é grilo demais porque no meu acontece isso tb! Comprei o meu faz uma semana, pois é... e estava retíssimo quando comprei! Uso mouse a parte, uso o touch mais para rolar a página do que clicar mas, estou notando agora que o lado direito está mais afundado, não está no mesmo nível que a base de alumínio!!! To grilado sim!!! rs

Mas que eu saiba não é só o canto superior que não é alinhado com a base de alumínio e sim todo o trackpad, que apresenta um desnível em relação ao body em toda sua extensão, que é muito pequeno por sinal, mas ainda sim perceptível... e também não acho normal o negócio afundar, ou seja, perder seu nivelamento original e apresentar desnível maior em um dos lados, ele foi feito pra ficar nivelado naquela posição, apresentando o mesmo desnível, oras...

Já pensou se fosse normal a espuma do banco de um carro afundar? Pior ainda se for o lado do passageiro que é menos utilizado? Tem coisa errada, não tem? E se acontecer isso no meu MBP que chega essa semana eu vou ficar griladaço sim... emsmo q o trackpad continue funcionando

:(:o

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha, o meu Trackpad também é um pouco afundado de um lado, mas não me preocupo com isso não!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que eu saiba não é só o canto superior que não é alinhado com a base de alumínio e sim todo o trackpad, que apresenta um desnível em relação ao body em toda sua extensão, que é muito pequeno por sinal, mas ainda sim perceptível... e também não acho normal o negócio afundar, ou seja, perder seu nivelamento original e apresentar desnível maior em um dos lados, ele foi feito pra ficar nivelado naquela posição, apresentando o mesmo desnível, oras...

Já pensou se fosse normal a espuma do banco de um carro afundar? Pior ainda se for o lado do passageiro que é menos utilizado? Tem coisa errada, não tem? E se acontecer isso no meu MBP que chega essa semana eu vou ficar griladaço sim... emsmo q o trackpad continue funcionando

:(:o

Nada... O meu também é mais inclinado para a direita, tipo 0.5mm mais fundo na direita do que na esquerda, e já vi um monte de gente comentando o mesmo, é totalmente normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Nada... O meu também é mais inclinado para a direita, tipo 0.5mm mais fundo na direita do que na esquerda, e já vi um monte de gente comentando o mesmo, é totalmente normal.

Bom então descobri que não vou precisar querer matar ninguém caso aconteça no meu hehe, mas que vou ficar de cara eu vou hahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha nunca havia reparado neste detalhe. Se não é este tópico, não estaria grilado como estou agora.rsrs

Tenho um MBP comprado há exatos um mês e realmente o lado direto está mais fundo que o esquerdo. Mas enfim, enquanto o trackpad funcionar 100%, este grilo vai continuar apenas um grilo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem percebi agora no meu macbook novinho e resolvi pesquisar e percebi que e normal.....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

macbook pro 13

Ipad 64gb

Iphone 3Gs

Ipod nano 4gb

Iphone 3G

Editado por Tucotuti

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também veio assim de fabrica, mas o desnivel era gritante, do lado esquerdo era mais alto q a case e no direito era afundando 1mm, levei na iPlace e eles acionaram a garantia, agora to com trackpad retinho... Mas acho que se nao for um caso extremo, nao tem porque se preocupar...

P.S: Meu trackpad funcionava perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post