Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do hackintosh AMD


cros77

Posts Recomendados

Pessoal, comecei ontem a tentar fazer o hackintosh na minha máquina AMD. Assim que bootei o pen drive e tentei abrir o Mac para começar a instalação, me deparei com um erro.

É algo do tipo: "apple usb host controller: hardware exception thread call gated"

É meu primeiro hackintosh, estou fazendo com auxílio de um amigo, mas nem ele sabe que erro é esse.

Alguém sabe como resolver?

 

FOTOS:

67701997_2332906120160849_7703321374940463104_n.jpg

IMG_20190810_152744.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

1 hora atrás, JvDaP disse:

Qual método pra amd você está usando?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como é meu primeiro hackintosh, quem está me guiando é meu amigo (mas nem ele mesmo sabe que bronca é essa).

 

Ele me passou uma img do olarila mojave amd e mandou eu monta-la usando o Etcher.  Apenas fiz isso.  Aí quando dou boot, entro no pen drive e clico no macOS para começar a instalação, dá esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cros77 disse:

Como é meu primeiro hackintosh, quem está me guiando é meu amigo (mas nem ele mesmo sabe que bronca é essa).

 

Ele me passou uma img do olarila mojave amd e mandou eu monta-la usando o Etcher.  Apenas fiz isso.  Aí quando dou boot, entro no pen drive e clico no macOS para começar a instalação, dá esse problema.

Tem que trocar a config.plist para o modelo exato do seu processador, vc pelo visto está usando versão do instalador sem patch pra AMD

https://github.com/AMD-OSX/AMD_Vanilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JvDaP disse:

Tem que trocar a config.plist para o modelo exato do seu processador, vc pelo visto está usando versão do instalador sem patch pra AMD

https://github.com/AMD-OSX/AMD_Vanilla

Após ter te respondido aqui, fui fazer isso. Bom, deu certo. Instalei o Mojave e tudo ok até a parte de configuração do sistema.

Agora estou com um novo problema. Quando chega parte de "Keyboard layouts" eu não passo dali. Quando Clico para continuar ou "mostrar todas as opções de layouts (para poder escolher o ABNT2), simplesmente sai, aparece algumas linhas mostrando o erro e o sistema reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, cros77 disse:

Após ter te respondido aqui, fui fazer isso. Bom, deu certo. Instalei o Mojave e tudo ok até a parte de configuração do sistema.

Agora estou com um novo problema. Quando chega parte de "Keyboard layouts" eu não passo dali. Quando Clico para continuar ou "mostrar todas as opções de layouts (para poder escolher o ABNT2), simplesmente sai, aparece algumas linhas mostrando o erro e o sistema reinicia.

Está usando teclado USB? 

Qual a sua configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2019 at 22:32, cros77 disse:

Me dá uma ajuda porque não sei verificar isso.

Como faço? 

Se vc estiver no windows, tem de baixar o minitool partitivo e o explorer++, pelo mini tool montar a efi do pendrive e pelo explorer++ acessar sua efi

Efi/clover/kext

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, JvDaP disse:

Se vc estiver no windows, tem de baixar o minitool partitivo e o explorer++, pelo mini tool montar a efi do pendrive e pelo explorer++ acessar sua efi

Efi/clover/kext

Agradeço a ajuda, amigo. Mas acabei instalando o High Sierra 10.13.3.  Não consegui instalar o Mojave de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...