Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
deonmihi

iCloud duplicando pastas

Posts Recomendados

Caros amigos,

Do momento que escrevo este tópico, estou na última versão beta do macOS Catalina, - porém não posso afirmar que essa seja a causa do bug - e já há alguns meses enfrento problemas com meu iCloud duplicando a pasta DOCUMENTOS! Cheguei a perder arquivos pois ele duplica a pasta e as vezes o conteúdo dela está vazio! Mesmo que eu APAGUE, ela volta logo em seguida. As pastas as vezes são mais de uma: DOCUMENTOS 2, DOCUMENTOS 3 (etc), está dificultando muito a minha vida isto! 

Tenho mais de um mac, e acredito que seja esse o problema. Alguém passando por isso?! 

nota de rodapé: antes de usar o beta do Catalina, estava tendo o mesmo problema com o Mojave.

Captura de Tela 2019-08-11 às 10.43.44.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por CatioroLoko
      Galera, estou com um problema, tenho um SSD que quero realizar a instalação do Catalina 10.15.3 porém não consigo formatar meu SSD. 
      Dá o seguinte erro: "Não foi possível modificar o mapa de partições: (-69874)"

Minha configuração:
      I5 9600K
      16GB RAM
      AORUS Z390

Alguém passou por isso e tem alguma solução para me ajudar ?

• Por Erika Rezende
      Pessoal, estou com um MacBook pro meados de 2012 e fiz a troca do HD por um SSD 480gb. 
      Tentei fazer o upgrade usando o restaurador, tentei fazer instalação limpa do Catalina usando direto no SSD no local do HD anterior... Mas o único jeito foi colocando o SSD numa case e fazendo a instalação limpa. Quando eu coloco o SSD no conector sata do Mac ele apresenta um erro interno ao copiar dados de destino e não vai. 
      Aí instalei o Catalina normal e tentei colocar o SSD já com o Catalina instalado dentro do Mac.. mas, ele não inicia.. Fica com uma interrogação e não vai.. 
      Aí estou suspeitando do cabo flat... Será que procede?! 
      Com o USB ele funciona normal... Não sei o que fazer...
      Obrigada. 
    • Por rafinhao11
      Boa tarde! Alguém poderia me ajudar, por favor! Eu queria saber se é possível instalar o Catalina ou Mojave nesse notebook. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço. Meu notebook é esse: Samsung NP350XAA-VD1BR Intel i5 7200u Kaby Lake-U Placa Mãe: Samsung NP350XAA Intel HD Graphics 620 Nvidia MX110 2GB 8GB RAM Qualcomm Atheros QCA9377 Wireless Network Adapter HD 1TB com Windows 10 instalado.
    • Por Marcos Cattani De Medeira
      Então, tenho MacBoock Pro 2010 A1278 e estava com o snow leopard, como já estava bem desatualizado, resolvi baixar o Patch do Catalina e fiz a instalação do Patch, logo, quando reiniciou, fiz a formatação do HD e comecei a fazer a instalação limpa por usb, porém, ele da erro, então, fui fazer pela internet, dai puxa a instalação do Lion e tbm da erro... não consigo instalar nem um nem outro, alguém tem uma dica?
    • Por Fábio Ichiy
      Gente sabe o que pode estar acontecendo?
      To tentando atualizar o SE da minha mãe que ainda tá no 12.4.1 e dá esse erro aqui no Mac.
      No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele, que é o IPSW que já tenho aqui salvo no computador. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?
      O Mac tbm não está na ÚLTIMA versão, está na 10.15.4

• Por Rick Levy
      Olá!
      Meu Macbook Pro Mid 2012 originalmente veio com uma HD de 750Gb.
      Recentemente substitui o leitor de DVD por uma SSD de 250Gb. A intenção é deixar na HD original arquivos antigos e de pouco acesso/uso.
      Adquiri iCloud Drive 200Gb e nele subi arquivos que estavam na HD original do meu MacBook.
      Porém vejo que esses arquivos além de estarem no iCloud Drive (visualizo todos eles quando entro no iCloud.com e também através do app Arquivos do iPhone) estão também ocupando um espaço na SSD (conforme mostram imagens em anexo). 
      Ressalto que esses arquivos que subi no iCloud vieram direto da HD e nunca estiveram na SSD.
      Por que esses arquivos ocupam espaço na SSD? 
      Minha intenção ao assinar o iCloud era justamente liberar o máximo de espaço possível nos 2 discos rígidos internos - tanto a HD antiga (de 750Gb) como a SSD nova de 250Gb).
      Alguém pode me explicar se estou fazendo algo de errado?
      Abraços e aguardo retorno.

• Por Lucas Zambotti
      Olá pessoa todas as vezes que tento instalar o MacOs Catalina no meu SSD ele dá a seguinte mensagem, alguém sabe como resolver?

• Por Thiago Bruningᶜʳᶠ
      Oi gente, instalei o hackintosh Catalina 10.15.4 no meu notebook, modelo dele é: Acer 5 aspire A515-51GVH. O wireless network adapter (peguei esta informação antes do hackintosh) é Qualcomm Atheros QCA9377.
      Com cabo ethernet funciona nomal mas a placa de wifi ele não reconhece... o que posso fazer?
    • Por Cacique GH
      Então, hoje cedo meu sistema notificou que eu preciso trocar a bateria do meu MacBook Pro (15-inch, Mid 2012), até aí tudo bem, o problema é que um processo chamado kernel_task tem a partir daí consumido a maior parte da minha memória, ontem ele estava um foguete e hoje tá uma carroça, impossível de usar.
      Existe uma maneira de barrar esse processo no Catalina até que eu faça a troca da bateria? E se eu trocar a bateria é possível que o problema persista?
    • Por Wilson João
      Bom dia, pessoal!
      Tenho um Inspiron de 8G, i7 com SSD de 480 com Windows 10. Estou tentando fazer um Hackintosh com Dual boot mas não estou conseguindo. Quando dou boot pelo pendrive para iniciar a instalação do Catalina, começa mil maravilha, mas logo a instalação para e o note vai para a tela de inicialização do login do Windows.
      Por favor, alguém poderia dar um help, sobre o que possa estar acontecendo? Já tentei de várias maneira, com outras versões do OSX e mesmo assim, para no mesmo estágio.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.090
    • Total de Posts
      424.097
  • Criar Novo...