bolzan Postado 11 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2019 Olá! Estava restaurando meu macbook (via command + r, apagando a partição e reinstalando o sistema) pois estava com o macOS Catalina beta, e não conseguia utilizar diversos aplicativos. Porém, na hora em que vou reinstalar, o progresso simplesmente trava em mais ou menos 20%. Além disso, outra coisa estranha é que a versão do software que ele está instalando é o macOS Sierra... Alguem já passou por isso e/ou poderia me ajudar de alguma forma? Já tentei de tudo e não consigo resolver, e além de tudobainda preciso do notebook para o colégio. Ficaria muito agradecido se alguém pudesse me ajudar... desde já obrigado! Obs: a foto que está no anexo é da barra de progresso, ela já está congelada nesse tanto há umas duas horas, ou mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 12 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2019 6 horas atrás, bolzan disse: Olá! Estava restaurando meu macbook (via command + r, apagando a partição e reinstalando o sistema) pois estava com o macOS Catalina beta, e não conseguia utilizar diversos aplicativos. Porém, na hora em que vou reinstalar, o progresso simplesmente trava em mais ou menos 20%. Além disso, outra coisa estranha é que a versão do software que ele está instalando é o macOS Sierra... Alguem já passou por isso e/ou poderia me ajudar de alguma forma? Já tentei de tudo e não consigo resolver, e além de tudobainda preciso do notebook para o colégio. Ficaria muito agradecido se alguém pudesse me ajudar... desde já obrigado! Obs: a foto que está no anexo é da barra de progresso, ela já está congelada nesse tanto há umas duas horas, ou mais. Bom dia @bolzan blz ? Já lí relatos de usuários que instalaram o beta do catalina e não estão conseguindo efetuar o downgrade do sistema devido a inúmeras falhas. O que eu tentaria: subir um sistema via hd externo, formatar seu ssd totalmente e iniciar a instalação via hd externo também. Vale lembrar que sistemas betas podem sim causar falhas de hardware. Caso precise posso fazer o processo para você e ver o que está ocorrendo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.