Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X muito novo por 3500 a vista, vale a pena?


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em 12/08/2019 at 18:22, Nickson25 disse:

Oque acham, vale a pena?

Qual a saúde da bateria??? A bateria faz uma diferença boa hoje !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nickson25 disse:

saúde ta bateria ta 89%

Pois é .. está no preço ...mais do que isso seria caro e menos do que isso seria muito barato hehehe;;; tem uma pessoa vendendo um mesmo aqui por 3.900 com saúde de bateria 93%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pois é .. está no preço ...mais do que isso seria caro e menos do que isso seria muito barato hehehe;;; tem uma pessoa vendendo um mesmo aqui por 3.900 com saúde de bateria 93%

então, tem um outro conhecido meu vendendo um com 4 meses de uso, igual novo, 97% da bateria, porem ele quer 3800,

vale a pena ou melhor esperar o evento dia 10 agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nickson25 disse:

então, tem um outro conhecido meu vendendo um com 4 meses de uso, igual novo, 97% da bateria, porem ele quer 3800,

vale a pena ou melhor esperar o evento dia 10 agora?

Então .. depende do dinheiro que você possua até o fim do evento.

o iPhone X ainda é uma excelente iPhone que você não vai se arrepender em tê-lo .. eu gastaria mais 300 reais para pegar um de 4 meses e saúde de 97% de bateria, e se caso você quiser os que irão lançar nos eventos, consegue vender por um valor ainda parecido para dar de entrada e pegar o novo ...

Vale mais com o que você possui em mãos $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Então .. depende do dinheiro que você possua até o fim do evento.

o iPhone X ainda é uma excelente iPhone que você não vai se arrepender em tê-lo .. eu gastaria mais 300 reais para pegar um de 4 meses e saúde de 97% de bateria, e se caso você quiser os que irão lançar nos eventos, consegue vender por um valor ainda parecido para dar de entrada e pegar o novo ...

Vale mais com o que você possui em mãos $$$

vlw mesmo pelas dicas...

então, ja tive varios iPhones, atualmente to com um S9 plus, porem quero voltar pra Apple o mais rapido possivel, então, minha dúvida é justamente essa, esperar o evento e pagar sei la, 6500 no modelo novo ou ja pegar esse iPhone X ai e ficar de boa?

Editado por Nickson25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nickson25 disse:

vlw mesmo pelas dicas...

então, ja tive varios iPhones, atualmento to com um S9 plus, porem quero voltar pra Apple o mais rapido possivel, então, minha dúvida é justamente essa, esperar o evento e pagar sei la, 6500 no modelo novo ou ja pegar esse iPhone X ai e ficar de boa?

O iPhone X é um excelente telefone. Se for para você economizar ainda não vejo tantas mudanças com os que vão vir por ai .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Nickson25 disse:

pois é, por isso mesmo to pensando em pegar o X mesmo, será que vai muita atualização pro A11 ainda?

Não tenho dúvidas, coloque mais uns 3 anos ai pra conta hahaha .. o 6S ainda recebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2019 at 12:11, Nickson25 disse:

pois é, por isso mesmo to pensando em pegar o X mesmo, será que vai muita atualização pro A11 ainda?

O 5S (2013 - iOS 7) recebeu até o iOS 12 (2018), 5 anos de atualizações. O iPhone X, com um hardware bem mais potente e mais RAM, caso a Apple não mude sua política de atualizações, deve receber pelo menos umas 3 ainda, sem contar o iOS 13 que tá saindo do forno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...