Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dferrar4

Mac os X 10.7.5

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal, peguei um Macbook com HD zerado e baixei diversas imagens de Mac que achei para criar um disco de boot pelo Windows, a unica que consegui fazer funcionar foi Mac Os X lion 10.7.5. Ate ai BLZ. Cadastrei a minha conta de ID que uso no celular Apple e comecei a tentar atualizar o MAC OS.

O que acontece [e que pelo APP STORE nao baixa nada (MENSAGEM DE ERRO) A COMPRA NAO PODE SER COMPLETADA. erro desconhecido.

e nao consigo baixar imagem em lugar nenhum para atualizar para o el capitan e qualquer outro que seja nao vai.

Alguem poderia me ajudar

Obrigado

Editado por dferrar4
faltou um detalhe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Noite Pessoal, peguei um Macbook com HD zerado e baixei diversas imagens de Mac que achei para criar um disco de boot pelo Windows, a unica que consegui fazer funcionar foi Mac Os X lion 10.7.5. Ate ai BLZ. Cadastrei a minha conta de ID que uso no celular Apple e comecei a tentar atualizar o MAC OS.

O que acontece [e que pelo APP STORE nao baixa nada (MENSAGEM DE ERRO) A COMPRA NAO PODE SER COMPLETADA. erro desconhecido.

e nao consigo baixar imagem em lugar nenhum para atualizar para o el capitan e qualquer outro que seja nao vai.

Alguem poderia me ajudar

Obrigado

Tente baixar o HighSierra, pelo utilitário do Dosdude, mas atenção, não realize o Patcher, apenas baixe a imagem do Sierra e depois use o Diskmaker pra fazer o pendrive de boot :

6195f6075712f29e619e35de4d8c97ca.jpg

Link pra download:

http://dosdude1.com/highsierra/

Download do Diskmaker :

https://diskmakerx.com/diskmaker-x-for-macos-10-13-high-sierra-is-ready/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Compartilhar este post

Link para o post
o patcher tem 74mb mesmo

Sim, na foto você vai selecionar no menu do programa a opção para baixar o instalador completo do HighSierra. 9dc806e463731d351720427be83ddd15.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la. Consegui efetuar o download da imagem e instalei o Diskmaker.  Proximo passo criar o Pendrive, porem executando o passo a passo ja na parte de formatar o pen drive pelo programa e da um erro( ERASING DRIVE  /VOLUME / MAC OS X INSTALL ESD..... NAO ENTENDE A MENSAGEM <<EVENT SYSONOFT>>

MAC OS X INSTALL ESD E O NOME DO PEN DRIVE 

AI O DISKMAKER FECHA 

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos la. Consegui efetuar o download da imagem e instalei o Diskmaker.  Proximo passo criar o Pendrive, porem executando o passo a passo ja na parte de formatar o pen drive pelo programa e da um erro( ERASING DRIVE  /VOLUME / MAC OS X INSTALL ESD..... NAO ENTENDE A MENSAGEM >
AI O DISKMAKER FECHA 

Troque sua unidade USB , você tem que usar um pendrive de no mínimo 16gb

Vamos la. Consegui efetuar o download da imagem e instalei o Diskmaker.  Proximo passo criar o Pendrive, porem executando o passo a passo ja na parte de formatar o pen drive pelo programa e da um erro( ERASING DRIVE  /VOLUME / MAC OS X INSTALL ESD..... NAO ENTENDE A MENSAGEM >
AI O DISKMAKER FECHA 

MAC OS X Install ESD é o nome da imagem do HighSierra Sierra , renomeie o pendrive para OSXBOOT

Compartilhar este post

Link para o post
OPA, vamos la. Coloquei umpen drive de 16 gb mais apresentou o mesmo erro. Ta encantado esse mac...kkk  Sera que estou efetuando e esquecendo de algum detalhe ?  

Qual o modelo, ano, tipo de disco do seu MAC? Resete a PRAM NVRAM. Com o MAC ligado no carregador , aperte o botão liga, logo em seguida aperte simultaneamente Command+Option+R+P até ele reiniciar.  

Atenção: O Mac tem que estar ligado ao carregador, se for notebook

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com esse problema também, porém quando seleciono o arquivo do High sierra, aparece a seguinte mensagem "this file can't be used to create a macOS Installation disk. 

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço 

Você baixou apenas o instalador e não a imagem completa. Use o high Sierra patcher para baixar a imagem completa :

http://dosdude1.com/highsierra/

bd16b8021ad82dcc896b8c1abeedd706.jpg

Compartilhar este post

Link para o post