Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Estevão de Freitas

memória SSD posso instalar no lugar 1333 MHz DDR3.

Posts Recomendados

Em 15/08/2019 at 10:08, Estevão de Freitas disse:

como faço para instalar SSD no meu   iMac (21.5-inch, Mid 2011)

/2,5 GHz Intel Core i5

/10 GB 1333 MHz DDR3

/Macintosh HDD 1

/  placa grafica AMD Radeon HD 6750M 512 MB 

você quer é aumentar a memoria de armazenamento ou memoria RAM? porque esses 10gb 1333mhz ddr3 é memoria RAM, o SSD que você citou é memoria de armazenamento, que seria no lugar do HDD ai no caso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ricardosorrisal
      Bom dia.
      Estou querendo fazer o upgrade da HD do meu imac para uma SSD.
      Qual vocês recomendam? 
      Segue a configuração.

• Por Suzana Carvalho
      Olá!

Primeiramente quero dizer que sou um tanto leiga quando do assunto é iMac ou Macbooks, mas acho que fiz a compra errada de um iMac. Ele é munido de processador Intel Core i5 dual-core de 1,4 GHz com Turbo Boost de até 2,7 GHz. Tem 8 GB de memória RAM e 500 GB de armazenamento. Seus gráficos ficam por conta da placa Intel HD Graphics 5000. (copiei isso daqui já que é o mesmo que possuo).

Trabalho como Web Designer e por isso preciso sempre estar utilizando aplicativos que creio eu serem bem pesados, como Adobe Illustrator e Photoshop. Todo o meu trabalho demora BEM mais que o normal porque passo boa parte do tempo tendo que esperar o iMac parar de travar – passo mais tempo vendo aquela bolinha colorida girando que a seta do mouse – e isso está se tornando um verdadeiro inferno quando estou trabalhando

Me falaram que eu poderia ter uma salvação se colocasse um SSD de 240GB. Porém, eu não sei ao certo o que ele pode me beneficiar, já que tudo nesse computador está devagar. O Photoshop demora mais de 3min para abrir, o Word demora mais ainda, as miniaturas das imagens abrem de uma por uma lentamente... Parece computador velho

Alguém pode me dar uma luz? É válido tentar o SSD ou eu desisto de vez deste iMac porque as configurações dele não servem para o que eu preciso no trabalho?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.586
    • Total de Posts
      426.675
  • Criar Novo...