Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com som e imagem - Hackintosh Mojave


João Pedro Ramos

Posts Recomendados

Boa noite Pessoal,

Estou enfrentando um problema na parte gráfica do meu notebook. Antes, o meu notebook só reconhecia 7MB dos 1536 MB e com muito lags (sem aceleração da intel). Revirei vários fóruns e sites para achar alguma maneira de resolver, até que achei um site (Link do Site) que explicava e disponibilizava as kexts que resolveram o problema, fazendo que o meu notebook reconhecer os 1536MB e ativando o QE/CI (Quartz Extreme and Core Image). 

Mas ai começou outra dor de cabeça, primeiramente o meu sistema de áudio parou de funcionar, tentei reconfigurar com o sistema do VoodooHDA 2.9.2, funcionou e depois da primeira vez que reiniciei o notebook parou de funcionar por total.

E a segunda dor de cabeça é que agora a tela do meu notebook vive com um glitchs bizarros, registrei em algumas fotos e um vídeo para vocês entenderem melhor. (Link das Fotos) (Link do Vídeo).

Obs. Uso as vezes um adaptador HDMI>VGA para ligar um monitor de 21,5 Pol e quando ele está ligado, ele não apresenta este bug, é sempre o monitor principal do notebook que apresenta. Imaginei a primeira vista que fosse o cabo flat do notebook, mas depois de uns teste no sistema de diagnóstico da DELL mostrou que não havia nenhum defeito.

Alguém já teve este problema ou tem a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara o meu notebook apresentou o mesmo problema q o seu o problema era na kext do drive de video e na dtst, depois de trocar normalizou, pra mim so falta resolver o som saindo muito baixo, e quando uso o fone de ouvido q ainda nao funciona de resto ta 100%.

no forum mesmo lendo os post achei uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jpcalumbiOpa! você saberia me dizer qual foi a postagem ou lugar que você viu que te ajudou a resolver?

E sim, também estou com esse problema do áudio, eu achei este vídeo, não sei se vai ajudar até porque não fiz nada que o vídeo pede rs. https://www.youtube.com/watch?v=qkXfstUwrFA&t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...