Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
caic.figueiredo

Apple Watch x iOS 13 beta 6

Posts Recomendados

Boa noite malta, 

Queria saber se alguém teve o mesmo problema ou/e se sabe resolver, tudo começou na última atualização do beta 6 iOS 13, meu Apple Watch series 2 e o IPhone 7 funcionavam perfeitamente em sincronia ambos com os betas, porém após a atualização para o beta 6, o emparelhamento foi “tirado”, continuo recebendo as notificações caso o Apple Watch esteja concertado na rede  Wi-Fi, porém não consigo aceder a o iPhone.

Estou com uma ideia mas não sei como fazer, para retornar o beta 5 pra assim atualizar o Watch ! 
Se alguém souber por favor me fala!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não ser que você ache por aí o IPSW do iOS 13b5, não tem como fazer esse downgrade pra voltar a conectar com o Watch. 

Falta apenas 1 mês para a, muito possível, liberação do iOS 13 e watchOS 6 final. Se der, segura um pouquinho e faz logo as atualizações para as versões finais de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2019 at 11:28, Heitor disse:

A não ser que você ache por aí o IPSW do iOS 13b5, não tem como fazer esse downgrade pra voltar a conectar com o Watch. 

Falta apenas 1 mês para a, muito possível, liberação do iOS 13 e watchOS 6 final. Se der, segura um pouquinho e faz logo as atualizações para as versões finais de uma vez.

O negócio é se quando atualizar o ios13 final, os aparelhos vão sincronizar novamente, porque vai ser necessário um iPhone para o Watch atualizar certo?

Compartilhar este post

Link para o post