Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Bruno Gonçalves

    Bruno Gonçalves

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por GabrielM
      Olá! Não me lembro em qual, mas li num site que caso você quebre o iPhone, iPad ou iPod sem garantia ou que esta falha não está inclusiva na garantia da Apple, você pode dar o seu aparelho antigo e, mediante pagamento de uma taxa, receber o mesmo novo. Perguntas: é verdade? Quanto tenho que pagar? Como faço isso? Vale a pena? Posso trocar por outra cor? Se eu pagar mais, posso pegar outro produto ou com maior capacidade?
       
      Muito obrigado, desde já, a quem irá responder :-)
    • Por bbaiao
      Boa tarde,
      Estou completamente desapontado com o suporte da Apple e gostaria de compartilhar minha insatidfação.
      Minha experiência negativa começou quando comprei meu primeiro Apple,
      um MacBook Pro 13, em dezembro de 2010. Após 5 dias da entrega do produto, quando fui utilizar o Super Drive, ouvi um barulho alto e estranho, levei meu computador a assistência técnica TecMania em Belo Horizonte, foi constatado defeito, e solicitei o reparo da máquina.
      Como é de direito meu como consumidor, exigi a troca da máquina por outra nova na Apple Store Brasil (onde comprei a máquina), já que a minha havia apresentado defeito em menos de 7 dias corridos.
      A partir daí começou o desgaste com o descaso da empresa.
      Os atendentes apresentaram MUITA resistência em querer trocar meu equipamento, demorei cerca de 2 dias ligando várias vezes para o 0800 da empresa para que a troca fosse autorizada. Achando que acabaria por ai os meus problemas com a Apple e com meu Macbook Pro sendo trocado, tive mais uma decepção.
      A empresa estava fugindo dos meios tradicionais de troca. Segundo a assistência técnica, a Apple Store Brasil pediu que eu retirasse meu computador da autorizada para que ela pudesse buscar em minha residência a máquina e efetuar a troca. A coleta foi feita no dia seguinte da retirada na autorizada. Liguei informando a Apple que a coleta havia sido feita, e a mesma respondeu que minha máquina só seria enviada quando a antiga chegasse de volta. 15 dias após a coleta, liguei para saber a previsão da entrega da minha máquina e tive uma surpresa ao ouvir do atendente que
      minha máquina havia sido entregue a 22 dias atrás e que não tinha maquina minha para ser enviada. Com muito custo consegui explicar a situação da troca ao atendente que pediu desculpas e não tinha nada a me informar a respeito do caso, já que ele se quer estava registrado. A
      partir daí, passei a ligar diariamente para o SAC da empresa para saber da meu computador, até que no 27° dia sem respostas e previsões, procurei um advogado para acionarmos a empresa. Entramos em contato no mesmo dia e, magicamente, a Apple descobriu onde estava meu notebook e o enviou para mim, chegando em minhas mãos com 29 dias do envio.
      Cerca de 8 meses depois de ter recebido meu computador novo, no dia 21/10/11, o Mega Safe apresentou falhas e precisou ser trocado. Com medo da qualidade dos produtos Apple contratei o serviço do Apple Care para não ter mais surpresas.
      Por volta do dia 10/11/12 o Bluetooth da minha "máquina nova" parou de funcionar de repente, levei novamente meu Macbook a assitencia técnica que constatou que minha maquina precisaria de reparo na PlanBoard, Logic, no Housing, e Top Case. Retirei meu Macbook Pro da assistência no dia 31/11/12, testei e estava tudo ok, até eu chegar em casa. Quando liguei a maquina novamente percebi a tela manchada com pontos mais escuros. Levei a novamente a autorizada, onde foi
      constatado defeito e solicitado um novo Display Clamshell.
      Hoje dia 13/12/12 estou mais uma vez sem meu computador, que está aguardando a chegada da peça substituta. Segundo a autorizada, não é normal uma mesma máquina apresentar todos estes problemas em tão pouco tempo, disse que a Apple costuma trocar o produto em casos extremos como o meu, onde a maquina apresenta defeitos graves constantemente. Porem não é dessa forma que a empresa agiu comigo.
      A Apple teve a coragem de falar que já estava fazendo algo por mim que era trocar as peças (como se não fosse meu direito, já que paguei caro pelo Apple Care) e que eu deveria dar mais uma chance para a empresa provar a qualidade dos produtos. Mas pela quarta vez?
      Estou encaminhando este mesmo e-mail para sites, blogs e revistas da área, pois estou completamente indignado com a Apple, sendo que o produto vendido apresenta defeitos constantes e nada se resolve, possuo uma máquina toda remontada e de qualidade duvidosa.
      Completa falta de respeito com o consumidor.
      Tenho todos os números de caso e documentos dos processos, caso queiram favor entrar em contato.
      Obrigado!
      Bernardo Baião
      Abaixo Link da Reclamação no Reclame Aqui!
      http://www.reclameaqui.com.br/4092347/apple-computer-brasil/apple-descaso-com-o-consumidor/
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.615
    • Total de Posts
      415.675
×
×
  • Criar Novo...