Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Ajuz

Converter PST do Outook para o Mail (Mac)

Posts Recomendados

Então, utilizei o sistema de buscar... mas não achei nada que me ajudasse muito.

Primeiro, não sei nem qual é a extensão de uso do Mail para iniciar a conversa :D

Segundo, nunca usei o Mail antes... sempre foi o Outlook, mas agora estou fazendo a migração total da minha vida para Apple :)

Então, peguei um Mac Mini e em breve vou trocar o Notebook Dell em algum Macbook Air (ou Pro) da vida... mas não posso perder o meu histórico de e-mails principalmente.

Como realizar isso ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por filipegomes
      Bom dia a todos!
      Finalmente estou migrando do windows para os x, mas estou com um problema. Estou exportando o meu arquivo de dados do Outlook (.pst) para o Outlook para mac, mas ele tem quase 10gb. Como estou com um macbook air de 64gb, se eu manter esse arquivo no ssd, ele vai acabar com o espaco disponivel.
      Entao estava pensando em manter esse arquivo em um pendrive de uns 16gb e fazer com que o outlook acesse o arquivo diretamente dele. Sei que dah para fazer isso no Outlook do windows, mas nao encontrei a mesma opcao no do mac. Procurei na internet e nao achei nada...
      Alguem tem ideia de como eu posso fazer isso??
      Desde ja agradeco a quem puder ajudar!
      Filipe
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.618
    • Total de Posts
      415.161
  • Criar Novo...