Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeboyX

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá, eu compro e vendo no Mercado Livre há mais de 14 anos.

Mudou para melhor a forma de entrega de produtos para o comprador.

Agora se o comprador alegar que recebeu um produto que não está como descrito, o valor da negociação não volta automaticamente para ele como antes.

O valor fica retido e somente quando o vendedor receber o produto e constatar que está tudo certo, o valor é liberado para o comprador.

Em todo caso, o melhor se acontecer de receber devolução, é filmar todo o processo de abrir a caixa para ter como comprovar o que recebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente fiz a compra de uma peça para um MacBook e o vendedor mandou o produto errado. Eu solicitei a devolução e quando eu postei nos correios o dinheiro foi liberado pra mim.

Eu só vendo para compradores com boa reputação, mas mesmo assim é arriscado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, brunogoulart disse:

Recentemente fiz a compra de uma peça para um MacBook e o vendedor mandou o produto errado. Eu solicitei a devolução e quando eu postei nos correios o dinheiro foi liberado pra mim.

Eu só vendo para compradores com boa reputação, mas mesmo assim é arriscado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

É de acordo com o valor... altos valores não voltam automaticamente ao comprador

5 horas atrás, MacPlus disse:

Olá, eu compro e vendo no Mercado Livre há mais de 14 anos.

Mudou para melhor a forma de entrega de produtos para o comprador.

Agora se o comprador alegar que recebeu um produto que não está como descrito, o valor da negociação não volta automaticamente para ele como antes.

O valor fica retido e somente quando o vendedor receber o produto e constatar que está tudo certo, o valor é liberado para o comprador.

Em todo caso, o melhor se acontecer de receber devolução, é filmar todo o processo de abrir a caixa para ter como comprovar o que recebeu.

Quando preciso enviar algo pelos Correios sempre filmo o produto antes de por na caixa e todo o processo de empacotamento... 

Editado por Tiago808
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MacPlus disse:

Olá, eu compro e vendo no Mercado Livre há mais de 14 anos.

Mudou para melhor a forma de entrega de produtos para o comprador.

Agora se o comprador alegar que recebeu um produto que não está como descrito, o valor da negociação não volta automaticamente para ele como antes.

O valor fica retido e somente quando o vendedor receber o produto e constatar que está tudo certo, o valor é liberado para o comprador.

Em todo caso, o melhor se acontecer de receber devolução, é filmar todo o processo de abrir a caixa para ter como comprovar o que recebeu.

Mas mesmo assim , caso eu receba um golpe eu posso rastreia-o mesmo formatado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...