Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Campelorafael

Alguém aqui utiliza o iPad mini 5 com película protetora na tela

Posts Recomendados

Alguém aqui utiliza o iPad mini 5 com película protetora da tela, pois estou interessado em colocar uma película no meu iPad mini, porém minha dúvida e a respeito do uso da caneta nessa tela com película, se a perda de sensibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thadeu Brandão
      Eae pessoal,
      Sou designer gráfico e ilustrador e tenho um perfil no instagram que posto meus trabalhos (@mood.design_ ).
      Acontece que meus amigos deram a idéia de criar um canal no youtube e postar meus trabalhos. A qualidade não é lá das melhores mas dá pro gasto haha, Utilizo o iPad Pro + Apple Pencil e o app Procreate.

https://www.youtube.com/watch?v=wPzW5mlxsSk&frags=pl%2Cwn

Tem alguma sugestão ou dica?
      Valeu!
    • Por Lorenzo Custódio
      Boa tarde pessoal,   Estou realizando um estudo sobre o Comportamento do Consumidor Apple, focado em Capas Protetoras e Películas.    bit.ly/LorenzoTCC   Vou sortear  uma Película de vidro e Capa transparente (marca iPlace) entre os respondentes!   Público-alvo: Pessoas que possuem iPhone e usam Capa Protetora e Película   Tempo de resposta: 7min   Quem puder responder, agradeço muito!!   Link: bit.ly/LorenzoTCC   Muito obrigado!!
    • Por DavidSiqueira
      Comprei um iPad Pro 10.5 e um Apple Pencil no mês passado e estou tendo um comportamento inesperado do lápis mágico da Apple.
      Toda linha diagonal que faço sai ondulada, não é problema da minha mão pois testei linhas retas e depois testei linhas como se fossem retas mas com o iPad na diagonal e continuaram onduladas.
      Também re-pareei o Pencil, removi a ponta para verificar se estava solta ou com sujeira e testei em vários apps. Alguns suavizam o comportamento por software, mas ainda é possível ver as ondulações.
      Alguém que tenha o Pencil nota o mesmo comportamento? 
      Estou colocando uma imagem de teste que fiz pra exemplificar o problema.

• Por Leandro Cattani
      Olá pessoal, 
      Achei um lugar ótimo pra deixar a Apple Pencil enquanto não a estiver usando! Fica a dica para quem tem O Cinema Display!!!

• Por ercmm
      Li em vários sites que, caso você utilize um Apple Pencil com a ponta danificada, este pode arranhar a tela do seu iPad
      Todavia, não encontrei nenhum tópico (tanto no site da Apple quanto em outros) ajudando a identificar QUANDO trocar a ponta do Apple Pencil. Acabei de comprar o meu e, estou com essa dúvida
      O que vocês acham?
    • Por robsonsnjr
      Faaaala galera!
      Então, tenho um iPhone 4 há quase um ano e uso aquelas "meias" da Apple para protegê-lo.
      Mas, ando meio de saco cheio de ter que ficar tirando o aparelho de dentro dessa meia para utilizá-lo. Já tentei usar a Full Body da Zagg há um bom tempo atrás e não me adaptei. Achei que a experiência de toque na tela foi afetada, não tem como ficar 100%. Fora o trabalho absurdo que é p/ colocar essa película.
      Daí pergunto: Como vocês utilizam? Eu, uso somente a meia.
      Alguma sugestão de outra película?
      Lembrando que deixo sempre um bolso da calça/bermuda exclusivo para o iPhone. Acredito que isso, pelo menos, diminui as chances de arranhões indesejados.
      Um abraço.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.968
    • Total de Posts
      411.475
  • Criar Novo...