Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estender imagem monitor externo com iPad Pro


Posts Recomendados

  • Ramon alterou o título para Estender imagem monitor externo com iPad Pro
  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, Del Rei disse:

Pelo que entendi, a função de segundo monitor (extensão) em iPad só será implementada em forma nativa no Catalina.

Não quero usar o ipad como monitor. O ipad esta ligado usb c ->monitor hdmi e quero estender a imagem dele no monitor e nao espelhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2019 at 09:46, Fernando Galvão disse:

Estou testando o Ipad pro 12.9" último modelo com um monitor externo com adaptador usb c.

 

Ele só está espelhando a imagem...tem como estender a imagem como fazemos com o macbook? Não achei essa opção.

Depende do app que você usa. Editores de vídeo, por exemplo, usam o display externo como preview do que você está editando. Mas no geral, o sistema, mesmo com o iPadOS, funciona apenas espelhando a tela, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 24/06/2020 at 20:01, Fernando Galvão disse:

Sera que houve alguma evolução no ipad OS que permita estender a imagem em um monitor externo 

4 horas atrás, fpaivinha disse:

Será que agora no novo iPad OS 14 será possível estender o monitor? Alguém já testou ou tentou isso na versão beta? Obrigado.

Infelizmente, não. Não temos novidades com relação a isso no beta 1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, yue disse:

Infelizmente, não. Não temos novidades com relação a isso no beta 1. 

Um tiro no pe isso. Em sua maioria, os  usuarios estendem sua area de trabalho para poder usar, nesso caso, o ipad em outras atividades enquanto na tela externa trabalha com algo totalmente diferente. 
 

ja busquei apps para isso e tambem nao achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
18 horas atrás, rafspisla disse:

Dá uma olhada no app Shiftscreen na AppStore. Não é a solução ideal mas já ajuda bastante!

Dei uma lida no site mas não ficou muito claro. Consigo por exemplo, ter uma aba do navegador no monitor externo ou no ipad trabalhar com o navegador e no monitor externo trabalhar com uma planilha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho um monitor externo então eu nunca testei o app, mas dei uma olhada em alguns videos no Youtube e parece que dá pra fazer isso que você falou sim, mas com limitações, parece que o app Shiftscreen precisa ficar aberto o tempo todo no iPad, mesmo que seja em modo Split screen. Mas daí ao mesmo tempo dá pra ter outro app aberto no outro lado da tela do iPad. Dá uma olhada: 

 

Editado por rafspisla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rafspisla disse:

Eu não tenho um monitor externo então eu nunca testei o app, mas dei uma olhada em alguns videos no Youtube e parece que dá pra fazer isso que você falou sim, mas com limitações, parece que o app Shiftscreen precisa ficar aberto o tempo todo no iPad, mesmo que seja em modo Split screen. Mas daí ao mesmo tempo dá pra ter outro app aberto no outro lado da tela do iPad. Dá uma olhada: 

 

Joguei 18 reais fora. rsrs. Ele so espelha e nao deixa trabalhar com outra coisa na tela do ipad. Pelo menos espelha FULL o que direto no IPAD fica com bordar pretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
Em 02/09/2022 at 02:25, gersons disse:


No IPadOS 16 o compartilhamento e espelhamento de tela já é nativo do sistema, mas não funciona em todas as versões do IPad Pro.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Sim!! Ja testei mas esta bem longe de um espelhamento do mac osx ou samsung no modo dex. So espelha inclusive via cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigos,

Estou utilizando um iPad em um monitor externo, via adaptador HDMI, juntamente com teclado e mouse. Porém, tenho um problema com o cursor do mouse, que só passa de uma tela pra outra arrastando verticalmente (de cima para baixo e vice versa), e não lateralmente, como seria intuitivamente, pois utilizo o iPad ao lado do monitor.

Alguém teria alguma solução para essa configuração?

Grato desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...