Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
caioincau

Teclado iPad

Posts Recomendados

Qual teclado vocês recomendam para um iPad Pro de 11"? Vi o da Apple e não senti que protege bem, estou pensando seriamente em inclusive comprar um externo pequeno e levar na mochila.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ... tenho o Ipad de 11 e comprei o original da iPad. Achei ótimo a sincronia , o funcionamento é bem funcional. O porem é que realmente a capa não protege muito. Derrubei meu iPad uma x e a capa saiu. O iPad caiu sozinho no chão. Fiquei impressionado por ter tido apenas um  discreto amassado em uma das bordas. A tela não teve um único risco. Mas é diferente do iPad anterior que caio umas 10 x das mais variadas posições e a capa segurou legal ( faço uso intenso do iPad 🙂). Esse Ipad anterior vendi para um colega que o usa bem até hoje. Tem umas. Teclados com capa que são retroiluminados e pensei em comprar, mas apesar de tudo prefiro o teclado-capa da apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !

Eu possuo um IPAD PRO 11 também e acabei comprando o teclado smart Folio da apple mesmo  , e realmente nao tem muita proteção , o modo de conexão é sensacional , porém deixa um pouco a desejar na proteção.

Para estes casos do teclado da apple , me falaram que existe uma porteção extra ( uma espécie de case) adicional que protege bem mais e é compatível com o Teclado da apple . Chama-se STM Dux Shell Case.

Existem teclados da Logitech que aparentemente protege mais e tem uma aparencia bem melhor do que os da apple :

https://www.apple.com/pt/shop/product/HMU92E/A/capa-slim-folio-pro-com-teclado-bluetooth-integrado-da-logitech-para-ipad-pro-de-11-polegadas

https://www.bestbuy.com/site/logitech-slim-folio-pro-keyboard-case-for-apple-ipad-pro-11/6342887.p?skuId=6342887&intl=nosplash

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, Vinicius. Obrigado pela contribuição. O único local que encontrei com preço razoável foi Logitech Store -porém tem várias reclamações no Reclame Aqui. Importando, o valor fica bem similar ao SK.

Compartilhar este post

Link para o post